[FECHAR]

10/05/2013

# Bianca # Broken Heart Vampires

Michele Bardsley - Uma Vampira de Respeito - Bianca 931


Leituras de Carol nº 713
Título original: Don't Talk Back To Your Vampire

Broken Heart Vampires 2/9

Não responda para sua vampira....! Eva LeRoy virou vampira depois de ser mordida pelo mestre vampiro Lorcan O'Halloran, que foi contaminado por uma terrível infecção transmitida por lobisomens, perdeu o controle e matou acidentalmente onze pessoas, incluindo Eva. A associação de vampiros da cidade de Broken Heart tomou providências e tratou de transformar as vítimas em vampiros, devolvendo a cada um deles uma nova cidade. Milagrosamente, Lorcan curou-se da infecção, porém o sentimento de culpa o atormenta. Apesar do dramático primeiro encontro, Eva acha Lorcan incrivelmente sexy, mas o romance deles enfrenta um empecilho: a chegada de outros seres malévolos, espectros determinados a infectar Eva e seus amigos... 

Só para cumprir a tradição a "falecida" Nova Cultural publica um livro de série fora de ordem.
Pior foi saber que só publicou este!

O plot dessa série é totalmente maluco. Onze pessoas de uma cidade são transformadas em vampiros depois de serem infectadas por um lobisomem. A Associação de Vampiros busca "surprir" as necessidades de sangue das pessoas e fazem com que eles levam suas vidas na maior normalidade possível.

Mas nem tudo é tão tranquilo. A cidade está sendo invadida e Eva, a bibliotecária, descobre que tem um poder especial. Isso tudo tendo que criar uma filha (que não é vampira) de 13 anos e lidar com atração por Lorcan (o vampiro que infectou todas as 11 pessoas por, na época estar tomando por um doença).

A série tem NOVE livros e tenho certeza que todos são bem divertidos. Será que alguma editora topava trazer a série para o Brasil?


Broken Heart Vampires

I'm the Vampire, That's Why
Don't Talk Back To Your Vampire - Uma Vampira de Respeito - Bianca 931
Because Your Vampire Said So
Wait Till Your Vampire Gets Home
Over My Dead Body
Come Hell or High Water
Cross Your Heart
Must Love Lycans
Only Lycans Need Apply


Nenhum comentário:

Postar um comentário