[FECHAR]

24/05/2013

# Geração Editorial # HOT

Opal Carew - Fantasias Gêmeas - Geração


Leituras de Carol nº 717
Título original: Twin Fantasies


Jenna Kerry tem um segredo. Ela sempre fantasiou em dividir a cama com dois homens, mas seu noivo Ryan nunca aprovaria. Então, Ryan aparece inesperadamente em uma noite e ela faz o sexo mais selvagem da sua vida. O único problema é que ele não é Ryan. Quando ela descobre a verdade - que seu noivo tem um irmão gêmeo - reacende um desejo de longa data. Ambos os homens estão determinados a tê-la, e vão provar seus talentos nas formas mais eróticas imagináveis. E ela ousa explorar sua fantasia mais ocultada ... ela poderia lidar com tudo o que os gêmeos de sangue quente têm a oferecer? Tranque a porta ao entrar neste conto da perversamente desinibida Opal Carew .

Sempre bom ver títulos com a temática mais erótica chegarem ao Brasil. Esse mesmo é de 2007 e finalmente chega às nossas estantes.
Acostumadas aos ebooks eróticos (se você não leu A Mulher dos Colters da Maya Banks, PARA tudo e vai ler agora) ver uma mulher sendo "disputada" por dois homens não é uma novidade. O tempero vem do fato deles serem irmãos gêmeos.
A autora faz com que torçamos ora por um... ora por outro irmão, mas não vou contar aqui como a história termina néam?!
Mas posso dizer que independente do resultado Jenna tem MUITA sorte. E apesar da situação incomum a autora consegue fazer com que os personagens estejam próximos de nós.

A descrição da autora sobre seus livros é prova disso



Eu tento manter meus personagens reais. Eu gostaria de ter uma heroína com quem o leitor pode simpatizar. Estas não são as mulheres que simplesmente pular para a cama com qualquer um. Eles se encontram em uma situação incomum - algo excitante e erótico -, mas uma situação onde eles têm que empurrar-se para além do seu nível de conforto. Como resultado, eles crescem como uma pessoa. Então, muitas vezes o medo nos impede - o que os outros vão pensar de nós, do que nós pensamos sobre nós mesmos - e não seguimos nossos corações. Essas mulheres empurrar passado esse medo.


Não esperem doses dramáticas, nem diálogos profundos (essa não é a intenção da história), mas se querem diversão com uma pegada (e como tem pegada) para lá de HOT essa história é ótima.

Vamos ver qual a próxima pimentinha que a Geração vai lançar. 

Opal Carew (Elizabeth Batten-Carew) por ela mesma

"Oi. Estou Opal Carew e eu escrevo o romance erótico para St. Martin Press.
Eu tenho escrito desde 1993, embora originalmente escrevi futurista, fantasia urbana, ficção científica, romance paranormal e contemporânea. Essas histórias são definidas nas realidades atuais, futuro ou alternativo e mais das minhas histórias são vapor. Agora estou republicando estas sob o nome de Âmbar Carew.
Como Opal Carew, eu escrevo romances eróticos que têm sempre um romance e um final feliz.
Então por que eu gosto de escrever o romance erótico? Eu gosto de ser capaz de ir além dos limites tradicionais. Eu gosto de lidar com uma mulher que está crescendo e evoluindo - questionando seus limites sexuais e empurrando-os. Eu tenho escrito histórias que envolvem vários personagens e é fascinante trabalhar com as interações entre eles. Que divertido escrever uma heroína escolher entre dois heróis igualmente atraentes? Meu projeto atual envolve um grupo de várias pessoas que interagem sexualmente, e acho o cenário de um desafio agradável."

www.opalcarew.com
https://twitter.com/OpalCarew 

Nenhum comentário:

Postar um comentário