[FECHAR]

11/05/2013

# Qual é a frase

Qual é a Frase: Amante Sombrio - J.R.Ward



"Qual é a frase?" é uma brincadeira das Românticas. Uma brincadeira simples, nada muito complicado... Quer participar?

É simples. Você vai abrir o livro da semana ( Amante Sombrio - J.R.Ward) e colocar uma frase que você ache interessante aqui nos comentários.

Livro: Amante Sombrio
Autora: J.R.Ward
Número de páginas: 448
Editora: Universo dos Livros
Ano: 2009
Preço: Na Saraiva por R$39,90
Resumo: Nas sombras da noite, em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra, entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Ainda assim, nenhum deles deseja a aniquilação de seus inimigos mais que Wrath, o líder da Irmandade da Adaga Negra. Wrath é o vampiro de raça mais pura dentre os que povoam a terra e possui uma dívida pendente com os assassinos de seus pais. Ao perder um de seus mais fiéis guerreiros, que deixou orfã uma jovem mestiça, ignorante de sua herança e destino, não lhe resta outra saída senão levar a bela garota para o mundo dos não mortos. Traída pela debilidade de seu corpo, Beth Randall se vê impotente em tentar resistir aos avanços desse desconhecido, incrivelmente atraente, que a visita todas as noites envolto em sombras. As histórias dele sobre a Irmandade a aterrorizam e fascinam. Seu simples toque faísca, um fogo que pode acabar consumindo a ambos.


* * *

Viu como é fácil? O difícil vai ser escolher entre tantas frases maravilhosas, não é?  Veja abaixo a frase que as românticas escolheram:
"Como ele era colossal! Seu apartamento, que já lhe parecia tão pequeno, com a presença daquele gigante ficou parecendo uma caixa de fósforos. E seu traje de couro negro fazia com que aparentasse ser maior do que era. Devia medir um metro e noventa e oito, dois metros."


Ai, Wrath!!! Colossal é a palavra pra este vampiro, não acham?
A cada dia minha paixão pelo rei aumenta!
E você?
Qual é a frase que destaca nesse livro?

Atenção:

* Não vale repetir a frase.
* Você pode tirar a frase de um e-book.
* Quem deixar uma frase ou comentário vai estar concorrendo a livros e/ou marcadores toda semana.

E quem ganhou com Um Olhar de Amor foi:



Parabéns a Danny! 
As @românticas vão te enviar o brinde em até 60 dias, é só mandar seu endereço (em até 5 dias) para mulheresromanticas@gmail.com (Favor colocar no e-mail: Ganhei com frase de Um Olhar de Amor).


Semana que vem: Sawyer - Lori Foster


Participem!




22 comentários:

  1. O tipo de homem ideal para um encontro,pensou ela.Um vampiro gigantesco e temperamental.

    ResponderExcluir
  2. " Wrath era uma corrente de fúria em assuntos de vingança, e caçava a seus inimigos com uma obsessão que raiava a demência. Era o último de sua estirpe, o único vampiro de sangue puro que restava sobre o planeta, e embora sua raça o venerasse como a um rei, ele desprezava sua condição."

    ResponderExcluir
  3. "Wrath media um metro e noventa e cinco de puro terror vestido de couro. Seu cabelo, longo e negro, caía diretamente de uma mecha em forma de M sobre a fronte. Uns grandes óculos de sol ocultavam seus olhos, que ninguém jamais viu. Seus ombros tinham o dobro do tamanho que os da maioria dos machos. Com um rosto tão aristocrático quanto brutal, parecia o rei que na realidade era por direito próprio e o guerreiro que o destino o tinha transformado.
    E a onda de perigo que o precedia era sua melhor carta de apresentação."

    ResponderExcluir
  4. “Bem vindo ao maravilhoso mundo do ciúmes. Pelo preço de sua entrada, ganhe também uma maldita dor de cabeça, um desejo quase irresistível de cometer um assassinato, e um complexo de inferioridade.
    Oba.”

    ResponderExcluir
  5. "Wrath estava mudo de assombro.
    E não era do tipo de vampiros que ficam estupefatos frequentemente.
    Céus.
    Aquela mestiça humana era a coisa mais sensual que teve perto em sua vida. E tinha apagado uma ou duas fogueiras em algum tempo."

    ResponderExcluir
  6. "Deus Santo, era enorme. E maciço.
    Seus antebraços eram do tamanho das coxas dela. Em seu abdômen estavam ressaltados os músculos de uma forma espetacular. Suas pernas, grossas e musculosas. E seu sexo era tão grande e magnífico como o resto de seu corpo."

    ResponderExcluir
  7. "Se o sexo fosse comida, Rhage teria sido definitivamente obeso."

    ResponderExcluir
  8. Adooooooro!

    "Um grunhido gutural vibrou através de seu peito e saiu por sua boca.
    Ela é minha."

    ResponderExcluir
  9. "O humano revistou os bolsos da jaqueta do Wrath e começou a tirar armas. Três estrelas de arremesso, uma navalha automática, uma pistola, uma parte de corrente.
    — Me valha o céu — murmurou o policial enquanto deixava cair os elos de aço ao chão com o resto do carregamento. — Tem alguma identificação? Ou não deixou suficiente espaço para colocar uma carteira, considerando que leva em cima quinze quilos de armas ilegais? "

    ResponderExcluir
  10. "— Não confie em mim. Não me queira. Importa-me pouco. Mas nunca minta. — Inspirou com força como se fora a sugá-la.
    — Posso cheirar que emana sexo neste momento. Poderia deitá-la nesta calçada e me colocar sob sua saia em um milésimo de segundo. E você não me rechaçaria, não é certo? Não, provavelmente não o faria."



    Me empolguei né gente? É que tbm ADORO o Wrath!
    Para mim , ele é um dos personagens mais bem construídos nos últimos tempos. Ele é o coração da Irmandade, a coluna de sustentação. Tudo gira ao redor dele, afinal, sem este magnifico bofe vampírico, Rei da raça não teríamos os outros membros mega deleitáveis e viciosamente lambíveis da IAN.

    Bjus

    ResponderExcluir
  11. "Deu a volta, mas ele a sujeitou firmemente pelo braço.
    — Ainda não sabe — disse lugubremente. — Mas é minha."

    ResponderExcluir
  12. "Não confie em mim. Não goste de mim. Não me importo. Mas nunca minta para mim!"

    ResponderExcluir
  13. Mas o sexo não era tudo. Queria tratá-la com respeito, não só atirá-la de costas. Desejava ir um pouco mais devagar. Comer com ela, falar. Diabos, queria lhe dar o que as fêmeas gostavam: um pouco do ATC (Amor, Ternura e Cuidado).

    ResponderExcluir
  14. Wrath começou a dar voltas.
    — Tem que tratar algum outro assunto comigo? Se não, saia já daqui.
    Tohr levantou as mãos.
    — Tranquilo, irmão.
    — Tranquilo, uma merda. Não falarei dela nem com você nem com ninguém mais. Entendido? E mantenha sua boca fechada com os irmãos.

    ResponderExcluir
  15. Alexis pode se empolgar com "MEU" Rei!
    Eu deixooooooooo!

    ResponderExcluir
  16. "- Quando você atacou Butch daquela maneira... Certamente ele não é um... como é o nome... um redutor.
    - Ele tentou me afastar de você - Wrath rangeu os dentes. - Esmagarei a tudo e a todos para não permitir que isso aconteça. E seja ele seu amante ou não, se tentar de novo... "

    ResponderExcluir
  17. " Seus olhos tinham a cor mais extraordinária que já vira. Um verde claro luminescente, tão claro que era quase branco. Emoldurado por umas grossas e escuras pestanas, brilhavam como se houvesse uma luz acesa no interior de seu crânio.
    Então, reparou em suas pupilas. Não eram normais. Dois pontinhos negros minúsculos e desfocados.
    Acariciou seu rosto.
    - Seus olhos são bonitos."

    ResponderExcluir
  18. "O bom e velho Tohr. Sempre tentando manter a paz, seja por meio de uma distração, de uma intervenção ou à força, mesmo."

    ResponderExcluir
  19. "-Droga, leelan. Amo tanto você que nunca fiquei tão assustado - quando ela pressionou os lábios dele com os seus, Wrath segurou-lhe a nuca, imobilizando-a. - Não acredito que possa viver sem você." pag. 392.

    Muito amor, gente. <3

    ResponderExcluir
  20. Bem-vindo ao maravilhoso mundo do ciúme — pensou. — Pelo preço de sua entrada, ganhe também uma maldita dor de cabeça, um desejo quase irresistível de cometer um assassinato, e um complexo de inferioridade.
    Oba!
    capítulo 13 - página 129

    ResponderExcluir
  21. "- Estou muito bem - sorriu para ele. - Sabe? Justo antes de conhecê-lo estava procurando uma aventura.
    - Verdade?
    - E encontrei muito mais do que isso. Agora tenho um passado e um futuro. Toda... uma vida. Algumas vezes não sei como administrar minha boa sorte. Simplesmente não sei o que fazer com tudo isso.
    - Estranho. Eu sinto a mesma coisa - Wrath segurou seu rosto entre as mãos e pousou seus lábios sobre os dela - E é por isso que a beijo com frequência, leelan."
    Pág. 442

    ResponderExcluir
  22. "Tinha-o agora. E o desejava agora.
    Beth se inclinou para frente na cadeira,abriu a boca, colocando os lábios ao redor do morango e o tomou inteiro.As narinas de Wrath se dilataram ao vê-la morder.E quando um pouco do doce sumo escapou e escorreu para o queixo, ele chiou.
    -Deixe-me limpar isso - murmurou baixinho.Esticou-se para frente e segurou-lhe o queixo.Ergueu seu guardanapo.
    Ela colocou a mão sobre a dele.
    -Use sua boca."
    Pág.230-231

    ResponderExcluir