[FECHAR]

25/06/2013

# Beautiful Bastard Series # Chefe e Assistente

Beautiful Bastard (Cretino Irresistível) - Christina Lauren



Leituras de Carol nº 725

Uma estagiária ambiciosa. Um executivo perfeccionista. E um relacionamento ardente e totalmente perigoso!
Esperta, dedicada, prestes a cursar um MBA, Chloe Mills tem apenas um único problema: seu chefe, Bennet Ryan. Ele é exigente, insensível, sem consideração – e completamente irresistível. Um belo cretino. Bennet acaba de retornar da França para assumir um cargo importante na empresa de comunicações de sua família. Mas o que ele não poderia imaginar era que a pessoa que o ajudava enquanto ele estava no exterior era essa criatura linda, sensual e totalmente irritante que agora ele tem de ver todos os dias. Ele nunca foi do tipo que se envolve em relacionamentos no ambiente de trabalho, mas Chloe é tão tentadora que ele está disposto a flexibilizar essa regra – ou quebrá-la de uma vez – para tê-la. Por todo o escritório! Mas o desejo que um sente pelo outro cresce tanto que Bennet e Chloe terão de decidir o que estão dispostos a perder para ganhar um ao outro

Recebi o ebook desse livro (traduzido por fãs), sei que a Universo dos Livros vai publicar, mas resolvi ler logo pois a sinopse me deixou muito curiosa. 

Afinal quando o casal protagonista "brigam" como cão e gato e sempre uma perspectiva de um livro divertido.

Não vou mentir que o começo da primeira cena sexual entre eles me me deixou um pouco atordoada. Como assim... o cara do nada passa a mão na bunda dela, joga na parede (no caso da cena janela envidraçada e me chama de lagartixa?).

No desenrolar da história percebemos que o clima vinha esquentando e que ali era a ação física dos desejos reprimidos.

Algumas pessoas não gostaram do título que a Universo dos Livros colocou para a publicação no Brasil (Cretino Irresistível), mas eu gostei, até porque a palavra bastardo em nosso país não tem a mesma conotação que a da língua inglesa. E também achei que não tinha muitas opções publicáveis, a minha preferida seria (como comentei com a Elis Miranda do Codinome: Leitora) seria FDP Lindo do Cacete (hahahahaha) mas não rolaria néam?

Uma coisa que sempre gosto em história é quando a autora nos dá perspectiva de ambos e aqui ela registra de forma magistral os sentimentos que perpassam na cabeça (principalmente do Bennet) com relação a isso tudo. O cara realmente é um cretino, mas também está totalmente atordoado com que a Chloe o faz sentir (bem na linha Eve Berlin da trilogia Luxúria).

Ah sim... o casal protagonista também pode ser conhecido como "Casal Tarado do Banheiro" hahahaha, mas apesar dessa alcunha eles também expressam seus desejos carnais em outros lugares (escritório, carro... escada... ). Nem preciso dizer que as cenas HOT são HOT HOT HOT

Não estou questionando a competência da Chole, mas ninguém tira da minha cabeça que ela trabalhar para o Bennett não deixou de ser uma "armação" do pai do Bennet para juntá-los (numa linha Daniel MacGregor da Nora Roberts).

E espero que a Universo dos Livros não suavize o linguajar, senão vamos perder boa parte do encanto da história, pois apesar de ter lido ebook, quero ter este livro em minha prateleira.

O melhor (ou seria pior?) esse é o primeiro de uma trilogia e entre cada livro temos um conto, #ficaadica Universo dos Livros, publica o conto junto com o respectivo livro.

A série é composta por três histórias "completas" e três histórias curtas que intercalam-se entre os títulos principais.

1 - Beautiful Bastard - Cretino Irresistível
1.5 - Beautiful Bitch (quero ver como vão traduzir esse aqui) hahahahaha
2 - Beautiful Stranger
2.5 - Beautiful Bombshell
3 - Beautiful Player
3.5 - Beautiful Beginning

O lançamento será dia 31/8 (em plena Bienal do Livro do Rio), mas já dá para garantir o seu na pré-venda. É só clicar AQUI

A Universo dos Livros criou uma fan page, vai lá clicando AQUI


As autoras:



Cretino Irresistível é um romance erótico escrito por Christina Hobbs e Lauren Billings sob o pseudônimo de Christina Lauren. O livro foi originalmente publicado on-line como uma Fanfic (uma 
narrativa criada por fãs que reescrevem uma história alterando o enredo original) de Crepúsculo, intitulada de The Office. 

O texto começou a se popularizar e, após o sucesso do gênero erótico, as autoras de uniram para publicar um romance incrivelmente  sexy. Elas causaram um grande impacto com a obra. Seu cretino é  tão irresistível que o livro entrou nas listas de best-sellers do USA Today e do The New York Times, e em sua primeira semana alcançou o terceiro lugar nos mais vendidos da Amazon.

E vai virar filme!

A Constantin Film, empresa responsável por grandes produções como The Vow, Tarzan 3D, Resident Evil e The Mortal Instruments: City of Bones, adquiriu os direitos para transformar Beautiful Bastard em filme. 
Jeremy Bolt será o responsável pela direção. Jeremy dirigiu Twisted Metal, Resident Evil, Os três mosqueteiros, Death Race entre outros.

5 comentários:

  1. Tô doida para ler! Vai ser lançado durante a Bienal, vou comprar lá *.*

    ResponderExcluir
  2. To louca pra ler e com a sua resenha fiquei mais interessada ainda! Espero poder compra-lo logo!!!

    Beijo adorei o blog :)

    ResponderExcluir
  3. Aha eles podem traduzir como vadia irresistível. '-'

    Adorei, quando eu vi eu fique WHAT?! QUE RAIOS DE NOME DE LIVRO É ESSE?!

    vou ler :3

    ResponderExcluir
  4. Ou talvez Dominique

    Piriguete Irresistível

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. já estava com vontade... agora estou loooooouca para ler esse livro kkkk

    ResponderExcluir