[FECHAR]

27/06/2013

# Eve Berlin # HOT

Eve Berlin - Luxúria - Quinta Essência


Leituras de Flavinha nº 471
Título original: Pleasure's Edge

Quando achava que era hora de parar... Ela então pediu por mais... Quando Dylan Ivory, escritora de romances eróticos, recebe o contato de Alec Walker, nem imagina o quanto esse homem pode mexer com seus pensamentos. Conhecido por ser um famoso dominador em relações sadistas e sadomasoquistas, Alec tenta convencer Dylan de que a melhor forma de se aprofundar no assunto - e então escrever um livro o mais próximo possível da realidade - é viver uma experiência como submissa e sentir na pele a sensação desse tipo de relação. Para Dylan, essa proposta será difícil de ser aceita - uma vez que ela é fanática por ter o controle de tudo em sua vida. Embalados por um misto de prazer e apreensão, o casal se vê em uma situação tentadora enquanto evitam entregarem-se ao sentimento que nasce entre eles.

Bem, a Carol leu e resenhou esse livro, me deixando com uma vontade enorme de lê-lo. Bem, como li E.L. James e Silvya Day já estava preparada para a temática BDSM que provavelmente seria tratada no livro. E bem, tirando os tapas na bunda, esse livro não tem muito a ver com os outros dois na minha opinião.

Dylan é uma escritora de romances eróticos que precisa saber mais sobre BDSM para seu próximo livro. Sendfo controladora por natureza, acredita que daria uma ótima "dominatrix". Decide encontrar Alec, um conhecido "dom" e pedir ajuda para sua pesquisa. Ele aceita, é claro, desde que ela aceite ser dominada.

Mesmo tendo um motivo legítimo para embarcar nessa viagem sensual e sexual - e mesmo Alec sendo um excelente professor - as coisas tomam rumos diferentes conforme os dois convivem, descobre sentimentos e se descobrem. E gente, você vai se sentir tão envolvido, quanto eles.

Alem disso, tem as cenas de sexo detalhadíssimas, "HOT" pra ninguém botar defeito e com um linguajar bem plausível. Ajuda o Alec ser um tudodebomgostosoeveryhot que sabe provocar vários orgasmos por dia, né? Bem capaz de você molhar a calcinha! kkkkkkk

Nesse livro Mischa, uma amiga da Dylan - escritora e tatuadora - é bastante citada e vai ter sua história contada no terceiro livro. O amigo do Alec - Dante, um outro "dom" - é citado e aparece em alguns momentos. O segundo livro é dele! Já estou me preparando para ficar louquinha por ele!

Recomendadíssimo!

Série Edge:
1. Luxúria
2. No Limiar do Desejo
3. Temptation's Edge

Nenhum comentário:

Postar um comentário