[FECHAR]

14/06/2013

# Gregos # Harlequin Books

Kate Hewitt - Marido Desconhecido - Paixão 320

Leituras de Flavinha nº 467

O que ele quer, ele consegue. 
Noelle Ducasse fora cruelmente rejeitada em sua noite de núpcias. Para esconder a vergonha de ser uma noiva intocada e suportar a dor da solidão, ela cria uma vida nova e glamourosa. Até o retorno de Ammar... Ele ainda levava na memória a imagem do olhar ingênuo de Noelle. Ela poderia rejeitá-lo o quanto quisesse, mas dessa vez não seria repelido. Ammar passaria cada momento de todas as noites provando que ela se desmancharia ao toque primoroso de seu marido, ainda que insistisse em negar seu desejo por ele.

Ammar é um mocinho cheio de traumas, um pai que é um verdadeiro monstro e do qual ele infelizmente não conseguiu fugir - como fez o Khalis. Me emocionei mais com a história do Ammar, sua luta para superar os traumas, sua dificuldade de confiar e se entregar aos sentimentos que tem pela Noelle. Ele é um fofo e apesar de que achei que ele demorou muito pra reencontrar a Noelle e tentar outra vez - dez anos - entendo que ele só conseguiu se libertar da influencia maligna do pai quando este morreu. 

Achei esse livro muito melhor que o primeiro e sem dúvida preferi esse irmão. Apesar de ter visto alguns comentários de que a história é ruim porque o mocinho é muito bonzinho, acredito que é justamente isso que fez o romance ser mais interessante pra mim. Recomendo!

P.s: Apesar de não ter recomendado a história anterior, acho que vale a pena você ler os dois livros da série. 

Série O Poder da Redenção

  • Segredo Sombrio (The Darkest of Secrets) - Paixão 318
  • Marido Desconhecido (The Husband She Never Knew) - Paixão 320

3 comentários:

  1. Gostei da resenha, não gosto de romances, mas parece que esse é um bom livro!

    Estandy Books - A Estante da Andy

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofo...eu quero!! kkkk
    Vou correr atrás, já gostei (e minha mãe tbm vai querer ler!! kkkk)

    Beijos

    http://kastmaker.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Olá...nossa achei muito legal e interessante esse site!! Voces realmente sabem do que estão recomendando...sou fanática por Leitura de Romances...adorei de verdade... Parabéns aos criadores e colaboradores :)

    ResponderExcluir