[FECHAR]

07/06/2013

# Gregos # Harlequin Books

Kate Hewitt - Segredo Sombrio - Paixão 318


Leituras de Flavinha nº 465

Khalis Tannous passou anos eliminando qualquer traço de corrupção e escândalo de sua vida, chegando ao ponto de rejeitar até mesmo o próprio pai. Quando Grace Turner chega à sua ilha particular no Mediterrâneo para conhecer a inestimável coleção de obras de arte roubadas de sua família, ele não consegue ignorar sua beleza. Mas, ainda assim, percebe algo de sombrio em seu olhar. Grace também tinha seus segredos. E ela podia calcular o custo de ceder à tentação, ainda que não tivesse forças para resistir à vagarosa e determinada sedução de Khalis. Grace seria capaz de arriscar tudo só por uma noite com Khalis?

Khalis tem que assumir os negócios da família depois que o pai e o seu irmão morrem. Só que os negócios do pai não são honestos, e ele esta decidido a se livrar de tudo, inclusive das obras de arte "roubadas" que o pai mantinha em casa. Lisa é a especialista em artes que vai ajudá-lo e a atração entre eles é instantânea. O problema é que Lisa tem um passado "pesado" e não pode se envolver.

O livro é bom, mas, sabe quando você espera mais de uma história e ela acaba não sendo o que você esperava? Pois então! Achei que a autora podia ter desenvolvido mais, sei lá...faltou alguma coisa. Ainda assim, vou ler a históra do outro irmão e ver como é.

Série O Poder da Redenção

  • Segredo Sombrio (The Darkest of Secrets) - Paixão 318
  • Marido Desconhecido (The Husband She Never Knew) - Paixão 320

Nenhum comentário:

Postar um comentário