[FECHAR]

24/06/2013

# Bertrand Brasil # Lançamentos

Lançamentos Bertrand Brasil Junho 2013

Sei que o final do mês está chegando... mas agora é que a época boa de comprar (risos) os cartões de crédito já "fecharam" o salário tá chegando.

Então vamos ver o que a Bertrand Brasil nos proporcionou


Considerado pela crítica um dos autores mais importantes de todos os tempos e o maior escritor de ficção científica e fantasia do século XX. Indicado ao Oscar com o roteiro de Moby Dick e detentor de uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Seus livros já foram traduzidos para mais de 40 idiomas e venderam dezenas de milhões de exemplares em todo o mundo. Este é Ray Bradbury, que agora apresenta o romance Licor de dente-de-leão, no qual usa suas próprias experiências de infância e sua cidade natal como pano de fundo narrativo.

Leia um trecho: http://bit.ly/15lgzMq





Com Espero alguém, Carpinejar, mais maduro, tanto profissional quanto emocionalmente, apresenta crônicas escritas após um período difícil de sua vida: o abandono pela mulher amada. 
Com textos emocionantes, sinceros e, também, engraçados, o autor comprova que ninguém esta preparado para uma separação.








Aos catorze anos, Fiorenzo perdeu a mão direita por culpa de um rojão e, embora tenha reagido com garra e criatividade, logo descobriu que, na vida, o que falta conta muito mais do que aquilo que existe. Assim, quando se sente abandonado pela mãe falecida, deixado de lado pelo pai, excluído no colégio, sem namorada e com uma banda de heavy metal desconhecida, conclui que o mundo conspirou contra ele. 
Além de Fiorenzo, Iscas vivas gira em torno de outros dois personagens: Mirko, um prodígio que tem uma relação difícil com o sucesso; e Tiziana, uma neo-adulta que não consegue abandonar suas raízes e deslanchar na vida. 
Certamente, um poema escrito em prosa. 
Leia o primeiro capítulo: http://bit.ly/YpXlzC

Um jogo, um experimento, uma colaboração literária sem precedentes: dois excepcionais autores italianos contemporâneos de romances policiais unem as forças e nos presenteiam uma história que traz como protagonistas seus personagens de maior sucesso: o comissário Salvo Montalbano e a inspetora Grazia Negro.

Pela primeira vez, Salvo Montalbano e Grazia Negro investigam juntos.

Trecho: http://bit.l...Ver mais



Jan Guillou é indiscutivelmente o autor sueco que mais livros vendeu no mundo. Só em seu país são mais de 15 milhões de exemplares, sendo traduzido para mais de vinte idiomas. Ele é também o jornalista investigativo mais respeitado da Suécia, fato que auxiliou na criação da série de sucesso Os Desafios de Hamilton. Terror é seu segundo livro de suspense da série publicado pela Bertrand Brasil.  Após 13 anos de exílio na Rússia, o vice-almirante Carl Hamilton está de volta à Suécia para o julgamento em que é acusado de assassinato. Ao ser inocentado, acontece, porém, uma tragédia: a filha de seus amigos Pierre e Eva Tanguy, a pequena Nathalie, de 5 anos, é raptada. A partir daí, tem início uma caçada impiedosa à identidade do sequestrador. Quando fica claro quem cometeu o crime, Hamilton, Pierre e um grupo de legionários tentarão fazer um resgate heroico.

Além da famosa série As Cruzadas, publicamos, da mesma série de Terror, o thriller Madame Terror.

Prólogo: http://bit.ly/YuBsLg

Nenhum comentário:

Postar um comentário