[FECHAR]

20/06/2013

# Geração Editorial # HOT

Opal Carew - Fantasias Gêmeas - Geração Editorial


Leituras de Flavinha nº 469
Título original: Twin Fantasies

Jenna Kerry tem um segredo. Ela sempre fantasiou ir para a cama com dois homens ao mesmo tempo, mas seu noivo Ryan nunca aprovaria. Então, certo dia, Ryan surge inesperadamente e dá a ela a noite de amor mais alucinante da sua vida. O problema é que ele não é Ryan. Quando ela descobre a verdade - que seu noivo tem um irmão gêmeo -, reacende-se uma longa rivalidade entre os dois irmãos, tão diferentes em temperamento quanto idênticos na aparência. Ambos estão determinados a tê-la, e se dispõem a provar seus talentos nas formas mais eróticas imagináveis. Com qual dos dois ela vai ficar?

Ah, que delícia ver um dos primeiros livros que li em e-book, daquele estilo quente que chamamos de "estilo Elloras" ser publicado no Brasil. Então se você não está acostumado a esse estilo mais hot de leitura, pode não curtir esse livro. Mas, se você curte um livro hot, veryveryhot esse é uma ótima pedida. 

A história fala de um menáge que começa por acaso. Jenna tentou convencer seu noivo Ryan a experimentar  umas fantasias sexuais diferentes - principalmente a que ele fingiria ser um estranho sedutor.. Decepcionada por ele não ter concordado, ela mal acredita ao vê-lo se apresentar como Jake e dar a ela a mais maravilhosa noite de amor. Quente...muito quente...pegando fogo!

O problema, é que seu noivo não fez uma surpresa e ela acabou na cama do seu irmão gêmeo! Então, ela agora esta dividida entre dois homens deliciosos... o problema é que ela quer os dois! Preparem-se gente porque vocês vão suar!

Tenho que confessar que gostei mais da personalidade do Jack! Mas, veja bem, os dois são gêmeos idênticos, ou seja, tudodebomgostosoeveryveryhot em dose dupla! Recomendo!

2 comentários:

  1. Livro delicioso! Eu também gostei mais do Jack ;)

    ResponderExcluir
  2. Ainda não tinha lido nenhuma resenha e então deixei o livro na estante.
    Correndo para terminar o livro que estou lendo e começar logo esse, parece ser de tirar o fôlego mesmo, adoro livros hot.

    Bjos!!

    ResponderExcluir