[FECHAR]

16/06/2013

# Qual é a frase

Qual é a Frase: A Montanha dos Mackenzie - Linda Howard


"Qual é a frase?" é uma brincadeira das Românticas. Uma brincadeira simples, nada muito complicado... Quer participar?

É simples. Você vai abrir o livro da semana (A Montanha dos Mackenzie - Linda Howard) e colocar uma frase que você ache interessante aqui nos comentários.

Livro: A Montanha Mackenzie
Autora: Linda Howard
Número de páginas: 287
Série: Mackenzie's Family - livro 1
Editora: Harlequin
Ano:  2013
Categoria: Literatura Estrangeira/Romance
Preço: Na Saraiva por R$12,90
Resumo:Ruth, uma cidade pequena do Wyoming, está prestes a aprender algumas lições com a nova professora do local. Para começar, Mary Elizabeth Porter está decidida a convencer o jovem Joe Mackenzie a voltar para escola. Mas Joe e seu pai, Wolf Mackenzie, sofrem o preconceito dos habitantes de Ruth por serem metade índios e metade brancos. Além de todos os obstáculos morais, Mary enfrenta também a natureza inóspita da montanha dos Mackenzie e, em meio a uma forte nevasca, segue para a fazenda deles. No meio do caminho, encontra Wolf. Agora, Mary sabe que também terá de amaciar o coração amargurado de Wolf e ensiná-lo a maior de todas as lições da vida: acapacidade de amar e de se deixar ser amado.

* * *

Viu como é fácil? O difícil vai ser escolher entre tantas frases maravilhosas, não é?  Veja abaixo a frase que as românticas escolheram:
Eu sempre serei mestiço - murmurou ele num tom tão baixo que mal dava para ouvir sob o barulho da chuva. - Sempre haverá pessoas me desprezando por minha herança genética. Pense muito bem antes de concordar em ser minha mulher, porque não haverá retorno. (Pág.155)

Ai, gente o Wolf é muito amor!!!!!
I love o Papi Mackenzie!
O melhor!
Como não amar?
Wolf é tudodebomgostoseveryhot!
E você? Qual é a frase que destaca nesse livro?

Atenção:

* Não vale repetir a frase.
* Você pode tirar a frase de um e-book.
* Você pode comentar quantas vezes quiser.
* Quem deixar uma frase ou comentário vai estar concorrendo a livros e/ou marcadores toda semana.

E quem ganhou com O Beijo da Meia-Noite - Lara Adrian foi:


Parabéns a Ronevia! 
As @românticas vão te enviar o brinde em até 60 dias, é só mandar seu endereço (em até 5 dias) para mulheresromanticas@gmail.com (Favor colocar no e-mail: Ganhei com frase de O Beijo da Meia-Noite).


Semana que vem: Cinquenta Tons de Cinza

6 comentários:

  1. Os olhos de Mary se arregalaram tanto que acabou obscurecendo o resto de suas feições.

    — O que há de errado com os sábados?
    — Não alimente sonhos. Eu a beijei no sábado — murmurou ele com dureza. — Estou há muito tempo sem uma mulher e fiquei...

    ResponderExcluir
  2. A primeira frase do livro é a MELHOR: "Ele precisava de uma mulher. Muito."

    ResponderExcluir
  3. — Não! Que coisa! Não podemos ser amigos! Quer saber por quê? Porque não posso ficar perto de você sem pensar em despi-la e levá-la para a cama. Oh, céus! Eu nem sei se teria tempo de despi-la!

    ResponderExcluir
  4. Parecia um selvagem, com os olhos esgotados e brilhantes e os pés separados. Mary via como se inchava seu peito cada vez que respirava; via o pulso que pulsava na base de sua garganta. Embora estava muito quieto, ela podia sentir que todo seu corpo vibrava de tensão. Nesse momento compreendeu que ia fazer lhe amor, e soube que isso era o que tinha estado esperando.
    – Sempre serei um mestiço – disse ele com voz baixa e áspera, apenas audível por cima do tamborilo da chuva. – Sempre haverá gente que me olhe com desprezo. Pensa bem antes de decidir se quer ser minha, porque não há volta atrás.

    Meeeuuuuuuuuuuuuu Pai! Xonei. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  5. Papi Mackenzie..... lindooo!!!! ♥

    — Eu disse cale-se! Você não vai a lugar algum, e vai coabitar comigo pelo resto de sua vida. É muito tarde hoje, mas amanhã logo cedo iremos até a cidade para exames e proclamas. Estaremos casados em uma semana, então ponha seu lindo traseiro de volta nesta casa e fique aqui. Eu levo suas malas para dentro.
    (...)
    — Não vou me casar com alguém que não me ama.
    — Pelo amor de Deus! — exclamou ele e a puxou para si. — Não amo você? Ora, mulher! Você me envolveu desde a primeira vez que pus meus olhos em você! Eu teria matado Bobby Lancaster num piscar de olhos por você, então não diga que não a amo!
    (...)
    — Eu também amo você.
    (...)
    — Meu Deus, como amo você — sussurrou ele. Nunca achara que amaria uma mulher, muito menos uma branca, mas isso foi antes de aquela criatura leve e delicada ter cruzado seu caminho e mudado sua vida por completo. Não podia mais viver sem ela agora, da mesma forma que não podia viver sem ar.

    ResponderExcluir
  6. A lua, cheia e brilhante, lançava sua luz chapeada sobre o travesseiro vazio, junto a ele. Seu corpo palpitava dolorosamente de desejo, o desejo sexual de um homem na flor da vida, e o passo das horas só intensificava sua frustração. Por fim se levantou e se aproximou nu à janela; seu corpo, forte e poderoso, movia-se com fluidez. Notava o chão de madeira gelado sob os pés descalços, mas agradecia aquela leve moléstia, que esfriava seu sangue avivado por um anseia sem leito.

    ResponderExcluir