[FECHAR]

28/06/2013

# Chinocks Hockey Team # Jardim de Livros

Rachel Gibson - Simplesmente Irresistível - Jardim dos Livros


Leituras de Carol nº 726
Título original: Simply Irresistible

Chinooks Hockey Team 1/6

Cheia de romantismo, humor e picardia, esta história da inigualável Rachel Gibson começa com o casamento, no Texas, da recém-formada Georgeanne com o milionário Virgil, um homem três vezes mais velho que ela. Os únicos talentos de Georgianne são cozinhar e falar muito, mas o que Virgil realmente aprecia nela é o corpo curvilíneo e perfeito. 

Percebendo que não é capaz de desposar um homem com idade para ser seu avô, Georgeanne larga o noivo no altar e foge com o astro do hóquei John Kowalsky, que joga no time do qual Virgil é proprietário. John não faz ideia da encrenca em que se meteu, e só percebe que está ajudando a noiva do seu chefe quando já é tarde demais. Uma longa noite se estende diante deles, e nenhum dos dois resiste à tentação de passá-la juntos. 

Mas, no dia seguinte, John dispensa Georgeanne para não comprometer sua carreira, deixando-a com o coração partido e sem rumo. Sete anos depois, os dois se encontram novamente. Georgeanne é sócia numa empresa de catering em seattle e ele deixou os dias de rebeldia para trás. outra surpresa aguarda John: ele descobre que aquela noite de amor produziu uma filha adorável e incorrigível, de cuja vida ele quer fazer parte. 

A paixão por Georgeanne renasce; mas será que ele vai se arriscar, novamente, a incorrer na cólera do seu patrão? Ela, vai aceitá-lo, depois de ter levado um fora dele? Diversão garantida também é o romance de Mae e Hugh, amigos dos protagonistas, nesta trama hilária, cheia de personagens impagáveis, de uma das autoras mais lidas e apreciadas da atualidade.

Antes mesmo de ler Loucamente Sua já tinha entrado em contato com a escrita de Rachel Gibson através do livro "See Jane Score" numa tradução feita por fãs. E Luc "Lucky" Martineau ficou marcado na minha mente. Imaginem vocês a felicidade ao tomar conhecimento que a Jardim dos Livros começa a publicar os livros da série \o/ \o/ \o/

Sou fã de esportes das ligas americancas (beisebol, futebol americano, basquete e hóquei) de todos o que menos acompanho é justamente o hóquei, mas não deixo de gostar. Acho bem legal essa iniciativa da editora em trazer livros com a temática esportiva como pano de fundo.

O começo do livro já é babado (risos) Georgeanne (Georgie) está fugindo do casamento e pega carona no carro do John "Paredão" Kowalsky. John é jogador de hóquei e é contratado pelo time do "noivo largado no altar" de Georgie.

Ela sempre teve uma vida difícil, a dislexia do qual é portadora nunca fez com que as coisas fossem fáceis, por um momento pensou que casar com Virgil (um cara 40 anos mais velho) poderia ser a solução, mas praticamente em um ataque de consciência 

John está vivendo um momento confuso na vida, se culpa pela morte da ex-mulher e está mergulhado em auto comiseração, por mais tentadora que Georgie possa ser o máximo que ele pode oferecer é uma noite de paixão e uma passagem de volta para casa.

Sete anos depois eles se encontram por acaso e agora ele descobre que a filha de Georgie é dele. E vai querer recuperar o tempo perdido, conhecer a filha e no fundo... no fundo... recuperar o coração de Georgeanne..

A escrita de Rachel Gibson encanta, ela consegue fazer personagens que a gente sente empatia imediata. E constroi diálogos engraçados e altamente sensuais entre o casal protagonista. Mas não podia deixar de citar a garotinha Lexie, GENTE, essa menina é uma figura, fico imaginando a cara de todos quando a viam toda maquiada e com roupas extravagantes (limitadas ao final de semana é claro), o que será dessa menina quando crescer hein?! Cuidado (risos).

Comecei essa série pelo segundo livro (como citei anteriormente) e esperava que o Luc fosse citado, mas não foi (snif), mas só em saber que o livro dele é o próximo, perdôo a autora por isso (hahaha).


Chinooks Hockey Team
1. Simplesmente irresistível
2. See Jane Score 
3. The Trouble With Valentine's Day 
4. True Love and Other Disasters 
5. Nothing But Trouble 
6. Any Man of Mine 

Em 2011 a editora Pandorga anunciou que publicaria os dois últimos dessa série, mas por favor Jardim dos Livros publica os outros tá?



2 comentários:

  1. Luc "Lucky" Martineau é O GOSTOSO.
    kkkkkk

    No início achei a mocinha lesada demais, depois melhorou.
    E o volume 2 é ótimo! Doida que a Jardim dos livros publique logo.

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas com certeza me interessei...^^
    Adoro coisas leves e divertidas.

    ResponderExcluir