[FECHAR]

24/06/2013

# Leituras de Flavinha # Quinta Essência

Ruth Cardello - Coração de Bilionário - QuintaEssência



Leitura de Flavinha nº 470
Título original: Maid for the Billionaire

Dominic Corisi soube imediatamente que Abigail Dartley era o passatempo perfeito que procurava, principalmente quando ela se mostrou um pouco mais desafiadora do que ele estava acostumado. Então, quando precisa viajar à China a trabalho, decide levá-la, mas sob suas condições. Sem promessas. Sem complicações. Apenas sexo.
Abby sempre foi uma mulher responsável. Jamais esteve disposta a correr riscos, especialmente quando se tratava de homens – isso até conhecer Dominic. Ele consegue ser ao mesmo tempo desconcertante e encantador. A viagem dos dois à China desperta um lado de Abby há muito esquecido, que a faz pensar no enorme perigo que corre ao estar acompanhada por Dominic.
Quando o futuro de Dominic é posto em causa, Abby tem duas opções: interferir na última aposta empresarial que ele fez, salvando sua empresa; ou aceitar seu papel de amante, não se envolver, e abandonar seu grande amor à própria sorte. Será que ela o ama tanto a ponto de correr o risco de perdê-lo para conseguir salvar a fortuna de Dominic?

Ai, gente que livro gostoso de ler! E lindo! Ruth Cardello escreve romances de banca!!! Me senti em casa lendo essa história, tão tipicamente romântica! *___*

Então... Dominic é bilionário - porque hoje em dia qualquer um pode ser um milionário, né? Então os mocinho tiveram que mudar de nivel! - um bilionário tudodebomgostosoeveryhot cheio de traumas familiares. O que tem de gostosura tem também de autoritário e arrogante! típico, não é? Colocasse nele umas botinhas e um chapéu de cowboy teríamos um dos cavalgaduras da titia Diana Palmer. 

Daí, ele está passando um dos piores momentos de sua vida e conhece a Abby. Ela está fazendo faxina na casa dele - uma casa que ele há anos não visitava. Dominic se sente atraído e... voilá! É claro que ele mete os pés pelas mãos né? E a Abby! Nossa! Uma mocinha que não leva desaforo pra casa! Quer ver?
" - Você é um porco. Um porco egoísta. Se você tem esse milhão de dólares, sugiro você enrolá-lo e enfiá-lo no seu... - A última palavra se perdeu debaixo do som da porta batendo atrás dela."
Vocês entenderam, né? O Dominic também. E dá gente, ele gamou! E fez de tudo pra ter essa mulher ao lado dele! Adorei a história, os diálogos, os personagens coadjuvantes (alguns vão ter livro próprio!) e o final! O livro é fofo, bem literatura de mulherzinha como vocês queiram chamar. Eu digo que é romance de banca com roupa de festa! Recomendadíssimo!

The Legacy Collection

1. Maid for the Billionaire - Coração de Bilionário - Dominic e Abby
2. For Love Or Legacy - Amor por Interesse - Nicole e Stephan
3. Bedding the Billionaire - Dormindo com um bilionário - Lil e Jake
4. Saving the Sheikh - Ainda sem título em português
5. Rise of the Billionaire - Ainda sem título em português

Nenhum comentário:

Postar um comentário