[FECHAR]

14/07/2013

# Editora Arqueiro # Lançamentos

Escolhida a capa do novo livro de Nicholas Sparks no Brasil

A editora Arqueiro em mais uma ação para interagir com os seus leitores lançou uma enquete para a escolha da capa do novo livro de Nicholas Sparks que será lançado no Brasil. A escolhida foi esta.



Aos 91 anos, com problemas de saúde e sozinho no mundo, Ira Levinson sofre um terrível acidente de carro. Enquanto luta para se manter consciente, a imagem de Ruth, sua amada esposa que morreu há nove anos, surge diante dele.

Mesmo sabendo que é impossível que ela esteja ali, Ira se agarra a isso e relembra diversos momentos de sua longa vida em comum: o dia em que se conheceram, o casamento, o amor dela pela arte, os dias sombrios da Segunda Guerra Mundial e seus efeitos sobre eles e suas famílias. 

Perto dali, Sophia Danko, uma jovem estudante de história da arte, acompanha a melhor amiga a um rodeio. Lá, é assediada pelo ex-namorado e acaba sendo salva por Luke Collins, o caubói que acabou de vencer a competição.

Ele e Sophia começam a conversar e logo percebem como é fácil estarem juntos. Luke é completamente diferente dos rapazes privilegiados da faculdade. Ele não mede esforços para ajudar a mãe e salvar a fazenda da família. Aos poucos, Sophia começa a descobrir um novo mundo e percebe que Luke talvez tenha o poder de reescrever o futuro que ela havia planejado. Isso se o terrível segredo que ele guarda não puser tudo a perder.

Ira e Ruth.  Luke e Sophia. Dois casais de gerações diferentes que o destino cuidará de unir, mostrando que, para além do desespero, da dificuldade e da morte, a força do amor sempre nos guia nesta longa jornada que é a vida.


Sparks estará no Brasil dia 31 de agosto na Bienal do Livro no Rio de Janeiro.

4 comentários:

  1. A escolha da capa foi super feliz, parece combinar super bem com o livro!!

    ResponderExcluir
  2. será mais um sucesso!!!!

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela escolha é linda a capa e o romance também já me despertou vontade de ler, como todos do Nicholas, meu sonho poder ir na Bienal poder conhece-lo.

    ResponderExcluir
  4. Foi esta capa que votei, adorei!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

POR ONDE AS ROMÂNTICAS PASSARAM