[FECHAR]

19/07/2013

# Barbara McMahon # Harlequin

India Grey - Desejo Proibido - Paixão nº 254


Leituras de Flavinha nº 477

Desejo Proibido - India Grey
Invadindo o vagão de primeira classe não era o modo como Sophie Greenham havia imaginado encontrar Kit Fitzroy, um rico aristocrata, destemido herói do Exército e irmão de Jasper, seu amigo. O calor escaldante entre os dois provocava sensações indesejadas. Especialmente porque ela teria de fingir ser a namorada de Jasper durante o fim de semana! Embora a bravura de Kit fosse lendária, ele não estava feliz por ter de retornar à mansão de sua família. Mas a energia de Sophie era capaz de dissipar as trevas dentro da alma dele, provocando um forte desejo pela mulher que jamais poderia tocar! 
Cartas de amor - Barbara McMahon 
Stacey se surpreende ao encontrar seu marido… que a abandonara 7 anos atrás!

Sophie vai passar o fim de semana na casa de seu amigo - gay - Jasper, para fingir ser sua namorada. No caminho ela conhece o irmão dele Kit e a atração entre os dois é imediata e bem forte! A história poderia ser melhor. Mas não chega a ser ruim. Confesso que esperava mais, achei que ficou num vai e vem por muito tempo, o que acabou cansando. 

O conto foi bonitinho. Os dois ficaram afastados sete anos e se reencontram. Ele quer uma nova chance, diz que sempre a amou. Ela não fica muito convencida...Mas, então ele encontra as cartas que mandou e ela não recebeu... Achei fofo.

2 comentários:

  1. Eu não era muito fã de contos eróticos não, porém, um belo dia eu comprei um na rodoviária da cidade vizinha a minha pra ler enquanto esperava o onibus, e uau, me apaixonei pelos contos de banca, sempre que posso pego um (e meu namorado fica com ciúmes meninas!), vou por Desejo proibido na minha listinha!

    ResponderExcluir
  2. Crislane,

    Os romances de banca são delicinha...
    Mas, nem são "eróticos".
    Procura Maya Banks e Bella Andre, esses são quentes!

    ResponderExcluir