[FECHAR]

05/07/2013

# Flor da Pele # Harlequin

Lançamento Harlequin - Flor da Pele

Na primeira quinzena do mês de Julho e a Harlequin está cheia de novidades, estre elas o lançamento da série "Flor da Pele".


São livros numa versão mais "HOT"... Quem lembra dos "Fuego"? Pois bem, são livros da linha Blaze. Nem preciso dizer que eu amei, né? E olha só, essa primeira edição do "Flor da Pele" já foi publicado na série Blaze, confira a capa :


Bom , né? Achei a nossa mais chic! Prepare-se para essa nova série da Harlequin! Histórias altamente românticas e sensuais. Apimentadas do início ao fim. Personagens Intensos e Apaixonantes . 





Flor da Pelo - 01
Sabor - Katherine Garbera
Título Original: Sizzle
Preço: R$ 10,90





Ingredientes: Somente os maiores talentos da culinária são selecionados para participar do reality show Premier Chef. Staci Rowland chegou da Califórnia preparada para mostrar que até a chef com aparência mais frágil é capaz de manejar perigosamente uma faca afiada.Para equilibrar o sabor agridoce, acrescente Remy Cruzel. Picante, quente e sedutor Remy e ansioso para mostrar que seus méritos excedem o sobrenome famoso...

Modo de preparo: Coloque Staci e Remy em competição direta e presos na mesma casa. Deixe a atração inicial atingir o ponto de fervura e rapidamente aumente o fogo até transbordar um caso flamejante.

Atenção! Como todos os ingredientes raros, Staci e Remy possuem segredinhos. Você vai querer acompanhar o preparo dessa deliciosa receita de prazer até o final!

Sobre a Autora


Katherine Garbera é Autora Best-seller USA TODAY. Com mais de 6 milhões de livros vendidos em todo mundo. Seus livros já foram traduzido para 23 idiomas e lançados

 " Katherine Garbera não decepciona. Suas histórias são quentes, sensuais e apaixonantes." Brenda Jackson


Gostaram da novidade? Então que tal ler o primeiro capítulo? É só clicar AQUI ou no link na lateral do blog!

Para ver as outras novidades da Harlequin, visite o site! 

2 comentários:

  1. Li o primeiro capítulo e fiquei querendo mais. A capa também é muito linda.

    ResponderExcluir
  2. Adorei!
    Muito legal saber que é nacional!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir