[FECHAR]

18/07/2013

# Harlequin Books # Lançamentos

Lançamentos Harlequin - Julho - Parte 2

Estamos em Julho


Mês de férias... pra quem pode!
Mês de frio... pra quem mora no Sul e Sudeste!
Mês de leitura... pra todo mundo que curte romances!
É só ficar ligado nas novidades da Harlequin!

Pra começar, vamos a ela... A autora fenômeno do gênero romance! Com livros lançados em 34 países! São 27 livros vendidos por minuto em todo mundo! A minha diva NORA ROBERTS! E a novidade é que a série "Reino de Cordina" vem de cara nova, numa edição em formato especial!
Prepara que agora é hora do show da poderosa!



Romance Real – Livro 1 de 4
A princesa Gabriella escapou do cativeiro,mas perdeu a memória. Seus sequestradores ainda estão livres, por isso, ela precisa de um guarda-costas com urgência. Reeve MacGee é o homem perfeitopara a função. O belo e impetuoso ex-policial pode enfrentar qualquer perigo, porém está proibido de se apaixonar pela estonteante e vulnerável mulher a quem protege. 
Confira o 1º capítulo na lateral do blog!


E olha o Paixão Clássicos! Ele vem com duas histórias da Helen Bianchin! O livro traz a história de dois homens de temperamento forte... prepara!


Esposa Contratada
Manolo o precisa de ajuda para cuidar de seu bebê, e acaba convencendo a repórter Ariane Celeste a aceitar o trabalho. Mas ele não para por aí e logo quer levá-la para sua cama, e promovê-la a sua mulher!
Uma Noiva Rebelde
Tiller Benedict, já foi casado com Lianne, que o abandonou. O tempo passa e ele a contrata como sua advogada. Agora, porém, Lianne sabe o que lhe aguarda! Será que nossos heróis conseguiram dobrar a mulher que tanto desejam?


E a Kelly Hunter vem com um livro na série Modern Sexy que é babado! O Logan parece ser um tudodebomgostosoeveryhot! Acho que vou curtir muito!



Kelly Hunter - Um Amor que Partiu
O homem que sempre a deixava querendo mais!
Evie não pode imaginar o tamanho do problema que está arrumando quando aceita se passar pela noiva de seu sócio. Um problema muito sexy na verdade: Logan Black, seu futuro cunhado, é ninguém menos que o homem com quem teve um intenso caso no passado e que a abandonou, deixando-a arrasada. A atração ainda existe, e eles logo se envolvem novamente. Mas desta vez, o atormentado Logan lutará para não perder o controle, por mais irresistível que Evie seja!


E para quem já é "brother" do jornaleiro da esquina... essa é uma promoção exclusiva pra quem compra na banca! Espia que delícia!


E não para por aí! A Harlequin tem muito mais novidades pra você! 
Quer conferir? 
Acesse o site e descubra todas os lançamentos e promoções! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário