[FECHAR]

29/07/2013

# Editora Arqueiro # Hathaways

Lisa Kleypas - Desejo à Meia-Noite - Arqueiro


Leituras de Flavinha n° 480
Título original: Mine till Midnight



Após sofrer uma decepção amorosa, Amelia Hathaway perdeu as esperanças de se casar. Desde a morte dos pais, ela se dedica exclusivamente a cuidar dos quatro irmãos – uma tarefa nada fácil, sobretudo porque Leo, o mais velho, anda desperdiçando dinheiro com mulheres, jogos e bebida. Certa noite, quando sai em busca de Leo pelos redutos boêmios de Londres, Amelia conhece Cam Rohan.

Meio cigano, meio irlandês, Rohan é um homem difícil de se definir e, embora tenha ficado muito rico, nunca se acostumou com a vida na sociedade londrina. Apesar de não conseguirem esconder a imediata atração que sentem, Rohan e Amelia ficam aliviados com a perspectiva de nunca mais se encontrarem. Mas parece que o destino já traçou outros planos.

Quando se muda com a família para a propriedade recém-herdada em Hampshire, Amelia acredita que esse pode ser o início de uma vida melhor para os Hathaways. Mas não faz ideia de quantas dificuldades estão a sua espera. E a maior delas é o reencontro com o sedutor Rohan, que parece determinado a ajudá-la a resolver seus problemas. Agora a independente Amelia se verá dividida entre o orgulho e seus sentimentos.

Será que Rohan, um cigano que preza sua liberdade acima de tudo, estará disposto a abrir mão de suas raízes e se curvar à maior instituição de todos os tempos: o casamento?

Não vou mentir, gamei nesse livro logo pela capa. Achei belíssima. E aí ao ler a história, vi que valeu a pena escolher o livro pela capa! Só a felicidade de ver a Arqueiro publicando romances de época! *__* Já fiquei feliz! você que não é muito fã de ler livros históricos, leia sem medo! O período histórico é um pano de fundo, nada enfadonho!

Desejo à Meia-Noite é o primeiro de uma série de cinco livros que conta a história dos irmãos Hathaway - Na ordem dos livros: Amélia, Win, Poppy, Leo e Beatrix - uma família bem peculiar. Léo é o irmão mais velho, o detentor do título e o responsável pelas irmãs, mas, desde que sua noiva morreu virou um beberrão com instintos suicidas, etão coube a Amélia se responsabilizar pela família. Pra isso ela conta com a ajuda de Merripen, um cigano que é como um irmão para os Hathways - não para todas as irmãs, vocês vão descobrir! 

Após mais um sumiço de Léo, quando Amélia sai a sua procura encontra Rohan. Um mestiço de cigano e irlândes que é tudodebomgostosoeveryhot! Apesar de ser rico (com trabalho e investimentos que se tornaram rentáveis por conta de sua boa sorte) tem vontade de deixar essa vida de gadjo e se juntar aos ciganos na estrada.

Só que ele não contava com os sentimentos que  Amélia despertaria. O desejo, o ciume...o amor! Ai, gente! é uma delícia os dois juntos! quero um Rohan pra mim! Amélia, resiste... e porque não? Ela foi abandonada pelo seu primeiro amor, que a trocou por outra.

A família de Amélia é um espetáculo a parte e você vai se pegar querendo saber da vida de todos eles - o que é claro foi a intenção da autora, já que ela escreveu um livro para cada um deles! os personagens coadjuvantes também são ótimos! Recomendo!


Série Os Hathaways:
1. Desejo à meia-noite
2. Sedução ao amanhecer
3. Tentação ao pôr do sol
4. Married By Morning
5. Love In The Afternoon

2 comentários:

  1. Aiii estou doida para ler esse livro, tudo nele me chamou atenção. Ótima resenha, só de saber que apesar dele ser histórico, isso não é chato,já me fez gostar mais.

    ResponderExcluir
  2. Thayná, certeza que você vai curtir!
    E essa capa linda?
    ;)

    ResponderExcluir