[FECHAR]

05/07/2013

# Editora Arqueiro # Leituras de Carol

Madeline Hunter - As Regras da Sedução - Arqueiro


Leituras de Carol nº 728
Título original: The Rules of Seduction

Rothwell 1/4

Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.
Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.

Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.


A trinca de autoras "especializadas" em romances de época que a Arqueiro trouxe para o Brasil fecha com Madeline Hunter. Somos apresentados aos Rothwell. O envolvimento de Alexia e Hayden (acho esse nome tão lindo) não tem o quê de humor apresentado no livro O Duque e Eu e nem a "transgressão" do Desejo à Meia-Noite. As circunstâncias faz com que Hayden seja o algoz família de Alexia, que já vivia de favor com os primos. 

Agora ela está literalmente sem eira nem beira, pois os primos que poderiam ser um pouco menos mesquinhos (afinal onde têm 4... 5 não faz diferença), mas não... eles deixam Alexia ao "Deus dará"... a única chance é ser dama de companhia da tia de Hayden e preceptora da prima que está debutando.

Apesar do clima mais frio entre os personagens, eu gostei da narrativa da autora e os irmãos de Hayden (Elliot, o "nerd" vitoriano e Christian, o "soturno" da vez) podem rendem ótimas histórias. 

Rotwell

Regras da Sedução - Hayden e Alexie
Lessons of Desire - Elliot e Phaedra
Secrets of Surrender - Kyle e Roselyn
The Sins of Lord Easterbrook - Christian e Leona


Nenhum comentário:

Postar um comentário