[FECHAR]

20/07/2013

# Editora Arqueiro # Leituras de Fabiana

Nicholas Sparks - A Primeira Vista - Arqueiro



Leituras de Fabiana nº 05

Jeremy Marsh tinha três certezas: jamais se mudaria de Nova York, não apaixonaria novamente e nunca teria filhos. Mas agora ele está prestes a se casar com Lexie Darnell e aguarda a chegada da primeira filha, enquanto conduz a reforma de sua nova casa na pequena cidade de Bonne Creek, na Carolina do Norte.
Em meio a tantas mudanças, Jeremy luta para reencontrar o equilíbrio pessoal e profissional ao lado da mulher que o fez mudar todos os seus planos. Quando tudo parece estar entrando nos eixos, Jeremy recebe um misterioso e-mail que dá início a uma série de acontecimentos que irão testar a força dessa paixão.
Atormentado pela idéia de estar sendo traído, vivendo uma crise criativa que o impede de trabalhar e angustiado com a gestação complicada de Lexie, ele não poderia imaginar que o pior - e o melhor - ainda está por vir.
"À primeira vista” captura toda a incerteza, a tensão e a angustia da vida desse jovem casal, mas também retrata o romantismo, o companheirismo, a descoberta, o amadurecimento que só o verdadeiro amor pode proporcionar.

Lembram que falei que esse livro é continuação de O Milagre? Então, depois que acontece "o milagre", Jeremy decide mudar para a cidadezinha de Lexie e os dois passam a viver intensamente seu romance e dar continuidade a linda história de amor que iniciaram. Como toda história de amor há desconfianças, brigas, traições... o fato de que você convive com a pessoa e ainda é capaz de se surpreender com as atitudes dele(a).

Mas, o amor é capaz de superar tudo, até que uma gravidez complicada acaba pondo em trisco também esse relacionamento. O final não é o esperado, mas, mesmo não tendo o "foram felizes para sempre" que a gente espera em todo romance, é um livro lindo!

O final é realmente triste, chorei muito! Mas, deixa aquela mensagem de que mesmo que não seja "só felicidade" existe sempre a chance de amar A Primeira Vista.

Lindo! Recomendo!

Um comentário:

  1. Gostaria muito de ler esse livro, pois é a continuação de O milagre, e foi um livro de Nicholas que gostei muito, detalhes eu tenho o livro: A primeira vista, mais ainda não tive tempo de ler, que cara de pau a minha de falar isso, amei a sua resenha, belíssima. :D

    ResponderExcluir