[FECHAR]

17/07/2013

# Bertrand Brasil # Leituras de Rebecca

Nora Roberts - Tesouro Secreto - Bertrand Brasil



Leituras de Rebecca nº55

Rica e linda, Whitney MacAllister gosta de carros velozes, clássicos do cinema e homens perigosos. Mas até mesmo essa entediada socialite do jet set de Manhattan é tomada de surpresa e pavor quando um estranho homem de jaqueta de couro preta seqüestra seu Mercedes... pouco antes de as balas começarem a voar.
O ladrão de jóias Douglas Lord se habituou a levar a vida fugindo. Parte da atração da profissão escolhida é a emoção da caça. Mas ele tem uma regra inviolável: sempre trabalhar sozinho. Até agora.
Ferido e desesperadamente necessitado de dinheiro vivo para o que talvez seja a coroação máxima de sua carreira estonteante, Doug aceita com relutância a rica e bem-relacionada Whitney como nova parceira no crime.

Uma mulher destemida e rica se encontra com um ladrão encrencado e desesperado, mistura quente na certa.
Whitney MacAllister é rica, poderosa, linda e extremamente entediada. A parte do entediada acaba rapidinho quando Douglas Lord cruza seu caminho trazendo com ele toda a adrenalina possível, além de ser um lindo, claro.

Whitney e Douglas fazem um trato, recuperam o lendário tesouro perdido de Madagascar e em troca ela  fica com metade do dinheiro. O que nenhum dos dois poderia prever foi a enorme atração mútua, apesar de não terem muito em comum. Acho que Douglas não vai mais trabalhar sozinho hihihihihi!
Que história! Ação, suspense e a loucura desse casal improvável. E ainda tem romance! Nora mandou bem mais uma vez! Recomendo!

Um comentário:

  1. Mais um livrinho da NR para eu ler... Minha lista não tem fim.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir