[FECHAR]

16/07/2013

# Harlequin # Leituras de Flavinha

Penny Jordan - Missões - Rainhas do Romance 28



Leituras de Flavinha nº 476

Missão de Desejar
Lucianna Stewart sabia que precisava melhorar o visual. Permitir que aflorasse a bela mulher que existia dentro dela. E Jake Carlisle, um amigo de sua família, se oferece para ser o seu instrutor de modos femininos. Sua missão era somente uma: tornar Lucianna uma mulher sexy e desejável. Agora, Jake tem mais um desafio: resistir aos encantos de Lucianna ou torná-la sua conquista!
Missão de Amar
Abby Howard estava decidida a impedir que Sam, seu ex-marido, comparecesse ao casamento de Cathy. Afinal, seria uma ocasião muito especial, pois eram as bodas de sua filha! Nada poderia ameaçar a felicidade desse momento tão especial nem mesmo o desejo da noiva de convidar o pai para a cerimônia. Ainda que tivesse abandonado a esposa antes de ela dar à luz, Sam desejava o perdão de Abby. Por isso, ele estaria presente no casamento de Cathy e aproveitaria a ocasião para esclarecer com Abby assuntos há muitos anos mantidos em silêncio!

Gente, ganhei esse livro há tempos (acho que foi da Carlinha) e deixei de lado. Não lembro porque... Mas, ao arrumar minha estante separei ele pra leitura e não me arrependi. O livro é bom, como só os romances de grandes autoras sabem ser. Porém, é da Penny Jordan, que é de uma outra época e tem um estilo que não agrada a todos. Talvez tenha sido por isso que demorei a pegar o livro pra ler? 

A história de Luciana é a tipica história do patinho feio que se torna cisne. Achei fofo que o Jake - que é apaixonadíssimo por ela - aceita ajudá-la a se tornar uma mulher irresistível. O problema é que Luciana está fazendo isso para outro homem. Aí, as coisas complicam... e ficam quentes! Tá que a premissa - tem que se vestir e agir como uma boneca para atrair os homens - é ultrapassada... Mas, é Penny Jordan, né?

A segunda história é sobre um amor mais maduro, o casal está na casa dos quarenta! Bem, eles se conheceram jovens, se amavam demais, casaram e... ela ficou grávida. Tudo muito lindo, tudo muito bonito, porém, Sam havia feito uma vasectomia. Daí choveram acusações, e o fato de Sam não acreditar que o bebê era dele fez Abby deixá-lo. É muita mágoa, minha gente! A mulher passa VINTE anos odiando o cara e quando ele volta, percebe-se que não é ódio. É dor do amor rejeitado. Enfim, achei forte. E apesar de achar que passou muito tempo... até gostei da reconciliação!

Gostei e recomendo só a quem gosta dos livros da autora. Ou vai ter livro voando! kkkkkkkkkkkk

Um comentário:

  1. Não conheço a autora, mas eu gostei da sinopse e da sua resenha! A primeira história me agradou bem mais! :D
    O Jake parece sre um típico cara fofo *-*

    tamigarotaindecisa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir