[FECHAR]

23/08/2013

# Diana Palmer # Harlequin

Diana palmer - Corações Laçados - Rainhas do Romance 74

Leituras de Flavinha nº 488

Como um perfeito caubói, o rancheiro Mallory Kirk sabe muito bem o que é trabalho árduo. Mas sua nova vaqueira vai conseguir suportar a pressão? Ele tem dúvidas sobre a capacidade física dela, ainda que a delicada jovem demonstre muita disposição. Conforme surgem problemas no presente, vêm à tona manchas do passado, e as esperanças de um futuro melhor se tornam distantes. Mas o desejo, cada vez mais forte, faz com que Mallory note um brilho diferente em Morie. Será que um caubói durão como ele estaria preparado para o amor?

Ah, os cavalgaduras da Diana Palmer! Quem não ama odiá-los? Mallory é rude, arrogante e rico! Óbvio que chovem mulheres pra ele - apesar de ser feio, ele é sexy! Já a Morie, é linda e determinada. A atração entre os dois é óbvia. Só que o Mallory tem uma namorada e a Morie um segredo.

É um livro bom, difícil um livro da DP não ser assim. Só achei que faltou mais romance entre os personagens principais. Tá a cena dos dois quase se pegando é... Uau! Super quente, mas, poderia ter mais do envolvimento dos dois. 

A falta de confiança do Mallory também é extrema, mas, se não fosse ele não seria um cavalgadura, né? Amei o passa-fora que a família da Morie deu nele! Merecido! Fora isso algumas pessoas podem achar que o ritmo cai um pouco na metade do livro, mas acho que a sensação é pela falta de cenas do casal, mesmo. Amei o final! Recomendo!


Série Wyoming Men:
2 – Wyoming Fierce – Corações em Fúria
4 – Wyoming Strong – Corações Blindados

5 – Wyoming Rugged – 

Um comentário: