[FECHAR]

16/08/2013

# Harlequin Books # Kelly Hunter

Kelly Hunter - Revelação: Fruto de um desejo - Paixão nº 209



Leituras de Flavinha n° 486
Título original: Reveled: A Prince and a Pregnancy

De perigoso e rebelde a impiedoso e nobre! Quando a herdeira Simone Duvalier entrou na vida de Rafael Alexander, ele mal podia esperar para que ela regressasse para casa e o deixasse construir seu império na Austrália em paz. Apesar de terem compartilhado muitos momentos preciosos no passado, restaram apenas as lembranças e o desejo de seduzi-la Simone nunca esqueceu o feroz, ambicioso e sexy Rafael... e seu corpo ainda o desejava! Mas quando um segredo e uma gravidez não planejada ameaçam mudar tudo, poderia um bad boy se tornar, ao mesmo tempo, príncipe e pai?

Eu amei esse livro! Peguei pra ler de forma bem despretensiosa e acabei devorando rapidinho! Rafael é um cara que tem como lema de vida JAMAIS olhar para trás. Isso é um grande problema, porque Simone seu amor do passado está de volta a sua vida. A irmão de Rafael vai casar com o irmão de Simone (a história de Luc e Gabrielle vem antes dessa, mas eu não li).

Rafael é um tudodebomgostosoeveryhot que sofreu muito nas mãos de sua mãe durante a infância. Assim que pode ele sai de casa em busca de uma nova vida e convida sua princesa. Simone não vai e isso deixa o Rafael magoadíssimo!

As feministas vão morrer porque a Simone praticamente passa o tempo todo tentando fazer as pazes com o Rafael (eu entendo, o homem é um tudão) e eles até acabam se entendendo. Até que o Rafael acaba sendo um idiota com a Simone e eles se separam novamente. A Gravidez faz com que tornem a se aproximar, e dessa vez Rafael é que vai ter que trabalhar para que Simone o perdoe.

Recomendo muitíssimo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário