[FECHAR]

17/08/2013

# Harlequin Books # Lançamentos

Lançamentos Harlequin de Agosto - Parte 2


Vamos conhecer a segunda parte dos lançamentos da editora Harlequin para o mês de agosto? Tem uma novidade quentíssima! o segundo livro da série Flor da Pele!



Lento - Leslie Kelly


Chegou o dia de sorte de Maddy Turner. Em um lance ousado, a comportada garota da alta sociedade arrematou Jack Wallace, e o terá inteirinho à sua disposição... Entretanto, ela conhece bem a (má) fama de sua mais nova aquisição, e seu verdadeiro intento é mantê-lo a distância. Isto é, se ela conseguir resistir à tentação que já dominou todos os seus sentidos. Maddy fi nalmente se entrega a uma noite de sexo selvagem, deixando Jake encantado... e desorientado. Como uma mulher irresistível, que se derrete ao seu toque mais sutil de forma tão intensa, subitamente se transforma na rainha da arrogância? Jake precisa desvendar os segredos de Maddy, o que ele fará acariciando lentamente cada centímetro da pele dela…

Hum, se interessou? Então que tal ler o 1º capítulo desse livro ? É só clicar na lateral do blog e se deliciar! ;) E tem novidades da Diva Nora Roberts! Já esta a venda O Príncipe Playboy, terceiro livro da série O Reino de Cordina!



Da outra Diva, Diana Palmer,  temos Valente. O esperado livro da série HOMENS DO TEXAS, da autora Best-Seller Diana Palmer ! Não perca!





Valente - Diana Palmer

Um sentido na vida de um mercenário… As florestas tropicais da América do Sul fazem com que o antigo trabalho de Winslow Grange, administrar um rancho, pareça até brincadeira de criança. Ao mesmo tempo, como ex combatente,ele está preparado para assumir uma nova missão. O coração de uma mulher, no entanto, é um território bem mais inóspito e Perigoso...

Temos também outra daquelas promoções maravilhosas  para quem compra os livrinhos na banca! Adoro comprar um livro e ganhar outro! Dessa vez, você compra um Harlequin Histórico e ganha um Desejo de presente!



E na série Harlequin Desejo, temos o livro FINAL da trilogia O juramento dos Drummond!


Doce Armadilha - Jennifer Lewis

Com negócios a resolver em Cingapura e uma relíquia secular de família para buscar na Escócia, James Drummond sabe bem o que é um desafio. Mas seduzir a misteriosa Fiona Lam se tornou sua aposta mais arriscada. Mesmo oferecendo a lua e as estrelas, ela prefere outro presente…




E não para por aí! Temos dois novos livros da série Paixão: Cenário da Sedução - Susan Sthepens e Coração Inocente - Jennie Lucas (o segundo livro da série Príncipes Indomados). Na série Modern Sexy temos mais Susan Sthepens com o livro Paixão Dominadora. A série Jéssica tem Sedução e Charme - Maggie Cox e Momento de Audácia - Anna Cleary. E prepara que o Jéssica Clássicos vem com TRÊS HISTÓRIAS só com mocinhos gregos! Falsa ilusão - Lucy Monroe, Doce Sensação - Kim Lawrence e O valor da conquista - Sharon Kendrick.


Gostou das novidades? Então prepara o bolso (ou o cartão de crédito) entra no site da Harlequin Books http://loja.harlequinbooks.com.br e boas compras!

Nenhum comentário:

Postar um comentário