[FECHAR]

12/08/2013

# Editora Arqueiro # Históricos e/ou de Época

Madeline Hunter - As Regras da Sedução - Arqueiro


Leituras de Flavinha n° 484
Título original: The Rules of Seduction

Lorde Hayden Rothwell chega à casa de Alexia Welbourne sem aviso e sem ser convidado – um homem poderoso e sedutor, movido por interesses obscuros. Sua visita anuncia a ruína financeira da família de Alexia e o fim das esperanças da jovem de um dia conseguir um bom casamento. Para se sustentar, a moça recebe a proposta de ser dama de companhia de Lady Henrietta Wallingford e preceptora de sua filha. O problema é que a oferta vem do sobrinho de Henrietta, ninguém menos que lorde Hayden.
Morando na casa da tia de Rothwell, Alexia descobre que a proximidade com o homem que destruiu sua família pode ser perigosamente irresistível. Num gesto impensado, ela se entrega a ele, e ambos se veem obrigados a se casar. O que Alexia não sabe é que os atos aparentemente arrogantes de seu belo e sensual marido são motivados por uma dívida de honra que pode levá-lo a sacrificar tudo.
Com tantas mágoas e segredos entre eles, o casal tem tudo para se manter afastado. Mas Hayden é um homem apaixonante e Alexia, a tentação que o faz perder a cabeça. Morando sob o mesmo teto, eles acabam se aproximando e, juntos, vão descobrir um jogo de sedução em que cada um faz as próprias regras.

Ai, gente! Como é bom ler livros de época que são bons! Estou adorando essas autoras que a Arqueiro trouxe pra gente! Bom, quanto ao livro eu poso dizer que adorei os Rothwell! Hayden o mocinho desse livro, tão durão... ui, que delícia! O Christian tão confortável em seu jeito soturno e o Elliot, o nerd maravilhoso! Ui! preparem-se para suspirar meninas!

Então, a Alexia vive de favor com os primos desde que ficou seu pai morreu. Hayden, toma todos os bens de valor desses primos, e eles ao se verem pobres colocam a coitada no olho da rua!  Hayden  a indica para perceptora de uma prima. Além de ajudá-la a encontrar emprego e onde morar, isso a deixa por perto para que ele explore a atração entre eles. 
  
Gostei que os personagens principais não estão apaixonados. O sentimento vai surgindo aos poucos e com o tempo. E juro que a autora reserva umas surpresinhas para o final! recomendo!

Os Rotwell
Regras da Sedução - Hayden e Alexie
Lessons of Desire - Elliot e Phaedra
Secrets of Surrender - Kyle e Roselyn
The Sins of Lord Easterbrook - Christian e Leona

6 comentários:

  1. Eu adorei a premissa dessas tramas de época que a arqueiro trouxe!
    Não consegui ler nenhum ainda, mas é bom saber que eles estão agradando e assim poderei ir com boas expectativas =))
    Isso dos personagens não se apaixonarem pareceu muito interessante, e eu fiquei simplesmente morta de curiosidade rs
    preciso ler esse livro logo. acho que vou pegar emprestado com a minha amiga para poder ler logo rs

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir
  2. Dos que estão sendo lançados pela Arqueiro eu só li os da Lisa, os próximos serão os da Julia Quinn, esse da Madeline eu estou um pouco na dúvida, pq vc falou bem dele, mas tb já me falaram tão mau dele que não sei bem o que pensar, tenho curiosidade e vou ler, só que vai demorar um pouquinho

    bjos
    Pah Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  3. Dreeh

    Até agora adorei todos os históricos da Arqueiro.
    A temática desse é bem legal.
    Você vai gostar!

    ResponderExcluir
  4. Páh,

    Acho que por os personagens não estarem apaixonados desde o início ou por a trama paralela ter bastante espaço muita gente não gostou.
    Mas eu gostei, sim.

    ResponderExcluir
  5. Achei demais a Arqueiro ter lançado esses livros e fiquei bem interessada. Ainda não li nenhum deles, mas já estão nos meus desejados.

    ResponderExcluir
  6. Thayná,

    Com certeza você vai gostar!

    ResponderExcluir