[FECHAR]

05/08/2013

# HOT # Leituras de Flavinha

Maya Banks - Obsessão - Quinta Essência

Leituras de Flavinha nº 482


Gabe, Jace e Ash são três dos homens mais ricos e poderosos do país. Eles estão acostumados a conquistar tudo o que querem. Tudo. Para Gabe, tudo significa realizar uma fantasia particular com uma mulher que era um fruto proibido - e que agora está pronta para ser colhida... 
Quando Gabe Hamilton viu Mia Crestwell entrar no salão na inauguração de seu hotel, sabia que iria para o inferno pelo que tinha planejado. Afinal, Mia é irmã de seu melhor amigo. Contudo, não é mais uma menininha. E Gabe já esperou muito tempo para colocar seus desejos em prática. 
Gabe já fez parte das fantasias de Mia há muito tempo, desde que era apenas uma adolescente com uma "paixonite" pelo melhor amigo de seu irmão. Mas o que pode acontecer 14 anos depois? Mia sabe que Gabe é como um sonho inalcançável, mas sua atração só fez aumentar ao longo do tempo. Agora ela é adulta, e não há motivo para não agir de acordo com seus desejos mais secretos.

Primeiramente quero falar pra quem não conhece, que a autora Maya Banks é diva dos romances eróticos. Quem nunca leu "A Mulher dos Colters", corre pra caçar o e-book! Ela também é autora de romances românticos e ela é  boa escrevendo romances água com açúcar... mas escrevendo romances recheados com cenas de sexo, ela é pra lá de boa! Aliás, ela e a Lora Leigh foram responsáveis por eu me render a esse estilo! ;)

Falando da série Breathless. São três livros contando a história de três amigos que se conhecem do tempo da faculdade, que são sócios e construíram uma fortuna juntos. Cada um mais tudodebomgostosoeveryhot do que o outro! E hum... eles tem algumas preferências "exóticas" no sexo! 

Falando do livro. A galera que não curtiu "Cinquenta Tons de Cinza" torceu o nariz para temática. Quem curtiu achou parecido. Mas, gente eu tenho que dizer uma coisa importante... NÃO COMPAREM, OK? Sim, o Gabe é um "dom" que adora dar uns tapinhas e se amarra num "bondage"! E sim, ele tem um contrato para suas parceiras sexuais... mas as comparações param por aí. Adoro a maneira como a Maya Banks escreve (o que não posso dizer da E.L.James). Páhhh!

Tirando o isso, tem o fato de que o Gabe e a Mia são atraídos um pelo outro desde muito tempo. Sim, ele tem exóticas preferências sexuais e lida bem com isso. Não é nada sobre abusos e traumas na infância. E a Mia, tem uma personalidade forte e sabe o que quer! Ela não é uma virgenzinha inocente e já teve uns poucos amantes - apesar de que nenhum como o Gabe, óbvio! Tudo ótimo, tudo perfeito, mas Gabe é sócio e um dos melhores amigos (Ash é o outro) de Jace, o irmão de Mia. Ou seja, o fruto proibido!

Gente o livro é quente! Maya não economiza em detalhes e provavelmente você vai molhar a calcinha! Também cenas tensas, daquelas que dá vontade de socar o mocinho! Juro que o que ele faz pra ela em Paris é... tenso! Como os homens podem ser FDP às vezes! Sim, sim ele se redime depois... Aliás é difícil de não se apaixonar pelo Gabe. Agora, estejam preparadas. No livro tem uma cena tão constrangedora, que Jesus! Senti a vergonha da Mia até a alma! Sabe aquelas cenas que fazem você se por na pele do personagem e pensar: se fosse comigo arranjaria um buraco para me enfiar? Desse nível! 

Mas, gente o livro é lindo! Adoro a forma como a autora vai nos envolvendo na vida dos personagens. Vai ser difícil você não querer saber da vida Jace e do Ash (protagonistas dos próximos livros respectivamente) e também da melhor amiga da Mia, a Caroline. Falando nisso, o nome da personagem me lembrou a Anne Hathaway em "O Diário da Princesa" e cadê pra me desfazer da imagem?

Muito mais que recomendo este livro! Está recomendadíssimo e desde já louca para ler os próximos da série. E pra quem não conhece a Maya Banks, de uma chance a essa autora. Ela merece!

Série Breathless
1. Obsessão - Livro do Gabe
2. Fever - Livro do Jace
3. Burn - Livro do Ash

6 comentários:

  1. Tbm não gosto e comparações. É muito dificil não encontrar livros com algumas semelhanças. Obsessão está na pilha de leitura, mas ainda não me animei em ler. rsrs
    ótima resenha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Hérida!
    Sobe ele na pilha, amiga!
    Você não vai se arrepender!
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Li e recomendo. Bom demais!! Vão adorar. É daquele tipo de livro que a gente começa a ler e para somente quando acaba. Ah! E fica com gosto de quero mais, muito mais. Que lancem logo os próximos...

    ResponderExcluir
  4. Concordamos, Carol!
    O livro deixa um gostinho de quero mais!
    ;)

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha, até animei ler o livro.

    Não curti 50 tons, aquela Ana...aff. Ainda dei uma chance para o primeiro livro de Crossfire, que embora parecido com 50 tons, achei melhor desenvolvido, mas não me arrisquei nas continuações de ambos... muito blá blá blá.

    Acabei de ler Proibida - The Black Door - Velvet, é um livro hot desde o início, recomendo.

    ResponderExcluir
  6. Daniella,

    Pode se animar que o livro é bom, mesmo!
    E anotei a dica!
    Quero conhecer melhor esse Velvet!
    ;)

    ResponderExcluir