[FECHAR]

27/08/2013

# Harlequin # Leituras de Flavinha

Melaine Milburne - Entrega do Coração - Paixão 319

Leituras de Flavinha nº 489

O mundo de Natalie Armitage caiu na primeira vez em que Angelo Bellandini falou em casamento. O caso deles era intenso e ardente, mas, desde jovem, ela havia aprendido a proteger seu coração. A ideia de entregá-lo a alguém era o suficiente para fazê-la correr. Cinco anos depois, Natalie se vê diante de uma segunda proposta de Angelo. Porém, dessa vez, os sedutores olhos castanhos dele não brilhavam de desejo, e sim de vingança! Natalie é obrigada a aceitar a aliança para proteger sua família, mas ela não seria uma noiva doce e meiga para Bellandini. O hábil toque de Angelo podia proporcionar prazeres tórridos a seu corpo, entretanto, ele jamais possuiria seu coração...

Ah, achei um livro lindo! Sim a Natalie é cheia de problemas, é uma pessoa traumatizada mesmo! Daquelas que a gente acha que não vai ter jeito. A sorte dela é que o Angelo é apaixonado por ela. gente, muito amor pelo Angelo! No começo da história você acha que não vai empolgar, mas não se desanime! o livro é lindo! 

Confesso que teve horas que eu quis dar um tabefes na Natalie! Meu Deus! um homem lindo, sexy e apaixonado...e ela se recusa a entregar o coração? Sim, ela tem motivos fortes pra isso...ainda assim quis bater nela por fazer o Angelo sofrer! O final é fofo, mas podia ter tido um epílogo pra ficar melhor!

Recomendo!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário