[FECHAR]

17/08/2013

# Leituras de Fabiana # Nicholas Sparks

Nicholas Sparks - Querido John - Novo Conceito


Leituras de Fabiana nº 09

“Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre... Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah Lynn Curtis.

A atração mútua cresce rapidamente e logo se transforma em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer: os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e a do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah.

Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

"O que você faria com uma carta que mudasse tudo?"

O livro conta a história de uma casal. Ele, um rapaz rebelde que tem problemas de relacionamento com o pai. Ela, uma jovem bondosa que costuma fazer caridade. Depois de alguns dias de romance ele - por ser militar - volta para o exército na promessa de dar continuidade a história de amor.

Em umas férias ele volta e com a ajuda da amada seu relacionamento com seu pai melhora. Ele parte para o exercito outra vez, com a promessa de voltar em poucos meses...só que isso não ocorre devido aos atentados de 11 de setembro. Isso deixa sua amada desconsolada.

Ele recebe uma carta de sua amada, terminando com ele. E assim ele tem que tomar uma difícil decisão. O final dessa história é surpreendente! Esse é um livro que prende a atenção do leitor do início ao fim. Uma história cheia de amor, romance, amizade, valores e saudade. Recomendo.

Um comentário:

  1. Claire vê seu futuro transformado quando seu grande amor sofre um acidente. Com isso, as verdades começam a ser reveladas e ela, moça do século XIX, tenta decidir se dá chance a um novo amor ou se constrói sua vida de maneira independente. Porém, toda escolha tem suas consequências e diga-se: emocionantes consequências.
    "A Casa dos Boswell" é um romance erótico capaz de sacudir qualquer cabeceira.
    Um dos dez livros de ficção contemporânea mais vendidos na Amazon!
    https://www.amazon.com.br/dp/B00DT57QZK

    ResponderExcluir