31/08/2013

2

Nicholas Sparks - Um Homem de Sorte - Novo Conceito


Leituras de Fabiana nº 10

“Mas não estava em outra época e lugar, e nada daquilo era normal. Trazia a fotografia dela consigo há mais de cinco anos. Atravessou o país por ela.” “Era estranho pensar nas reviravoltas que a vida de um homem pode dar. Até um ano atrás, Thibault teria pulado de alegria diante da oportunidade de passar um fim de semana ao lado de Amy e suas amigas. Provavelmente, era exatamente isso de que precisava, mas quando elas o deixaram na entrada da cidade de Hampton, com o calor da tarde de agosto em seu ápice, ele acenou para elas, sentindo-se estranhamente aliviado. Colocar uma carapuça de normalidade havia-o deixado exausto. Depois de sair do Colorado, há cinco meses, ele não havia passado mais do que algumas horas sozinho com alguém por livre e espontânea vontade. (...) Imaginava ter caminhado mais de 30 quilômetros por dia, embora não tivesse feito um registro formal do tempo e das distâncias percorridas. Esse não era o objetivo da viagem. Imaginava que algumas pessoas acreditavam que ele viajava para esquecer as lembranças do mundo que havia deixado para trás, o que dava à viagem uma conotação poética. prazer de caminhar. Estavam todos errados. Ele gostava de caminhar e tinha um destino para chegar.

Um ex-fuzileiro em busca de uma mulher que ele viu em uma foto que achou no deserto. Desde o dia que encontrou a foto, tudo na sua vida passa a dar certo. Seu amigo de combate o incentiva a procurar a mulher da foto e ele começa uma busca para descobrir quem é aquela mulher e a quem pertencia aquela foto.

A história é muito emocionante e romântica! Um livro que você se empolga na leitura querendo saber logo o fim... Porém, o final o final não foi muito claro. Acho que o autor poderia ter concluído de outra forma. Ainda assim, eu recomendo! Muito Bom!

2 comentários:

  1. Eu li esse e os outros livros do Nicholas em dois dias, devorei os livros.. As histórias são sempre incríveis. Esse não podia ser diferente, muito bom, envolvente até a última linha. Amei <3

    ResponderExcluir
  2. Claire vê seu futuro transformado quando seu grande amor sofre um acidente. Com isso, as verdades começam a ser reveladas e ela, moça do século XIX, tenta decidir se dá chance a um novo amor ou se constrói sua vida de maneira independente. Porém, toda escolha tem suas consequências e diga-se: emocionantes consequências.
    "A Casa dos Boswell" é um romance erótico capaz de sacudir qualquer cabeceira.
    Um dos dez livros de ficção contemporânea mais vendidos na Amazon!
    https://www.amazon.com.br/dp/B00DT57QZK

    ResponderExcluir