[FECHAR]

11/08/2013

# Pesquisa

Pesquisa Hot TDB: Qual o "Papai de Gêmeos" mais sexy?

Pesquisa totalmente baseada no método científico de observação de TDBs! É a Pesquisa Hot TDB das @romanticas fazendo a alegria da mulherada!

Semana passada a pesquisa foi dos quase papai, essa semana o bebê chegou e surpresa! Não é só um!Continuando com nossas capinhas temáticas sobre "Papais", essa semana escolhemos capas com papais de gêmeos! É fofura em dose dupla! Confiram as opção e escolham a mais sexy!

Opção 01

Opção 02

Opção 03

Opção 04

Opção 05

P.s: Sexys e fofos, hein? Sei que da vontade de testar todos... Mas, só pode escolher um, certo?

Então meninas, vamos ver quem ganhou quem ganhou a Pesquisa da "Quase Papai" mais sexy? A vencedora foi escolhida através da Loteria Federal considerando os comentários válidos que tivemos: um comentário por pessoa, numerados pelo ordem que foram postados. Agradecemos a todas as colaboradoras da nossa pesquisa altamente científica! E a vencedora foi...


Parabéns Luiza!
As @românticas vão te enviar o brinde em até 60 dias, é só mandar seu endereço (em até 5 dias) para mulheresromanticas@gmail.com (Favor colocar no e-mail: Ganhei na Pesquisa Quase papai).

É isso galera!
Continuem comentando que toda semana tem sorteio!


17 comentários:

  1. o papai 01 pela cena toda ta mais gato!

    ResponderExcluir
  2. Opção 05!! muito fofo e sexy :)

    ResponderExcluir
  3. Fiquei na dúvida entre o 2 e o 5 (não é o mesmo modelo? Vou ficar com a opção 5, que está com mais carinha de paizão e é uma gracinha.
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oba, ganhei o da semana passada!!!
    Te mandei email, espero que tenha visto!
    essa semana voto na opção 04!!!
    bjos

    ResponderExcluir