[FECHAR]

15/08/2013

# Bebês # Christina Hollis

Sharon Kendrick e Christina Hollis - Paixões Intensas - Jessica 144



Leituras de Flavinha n° 485

Segredo de Uma Noite - Sharon Kendrick
Quando o playboy Giancarlo convidou Cassie para um jantar a dois, como ela poderia recusar? Afinal, era apenas uma garota comum, e chances como aquela não aconteciam com frequência! Completamente à mercê de Giancarlo, quando se deu conta, estava concordando em ser sua amante até o Natal… Mas poderia um presente inesperado fazer aquele acordo temporário durar a vida inteira?
Olhar de Desejo - Christina Hollis
Gwen fora à França para realizar um sonho: ficar longe de sua família sufocante e desvendar os segredos da culinária. Mas nem toda a sua determinação poderia ajudá-la a resistir ao olhar do conde Etienne … Após uma noite de paixão, Etienne estava decidido a ter Gwen como sua amante. Ela era o antídoto para todo o estresse após negociações intermináveis. Sua proposta deixou Gwen ultrajada. Ainda que no mundo de Etienne o dinheiro pudesse comprar tudo, ela não era uma peça à venda!

Gente, fazia tempo que eu não lia um Jéssica duas histórias tão gostosinho. São duas histórias em que os bofes querem as mocinhas somente como amantes - e por tempo determinado - e as mocinhas ficam grávidas! Sim, é super clichê, mas achei bem legal! 

Na primeira eu só achei meio inverosímel o encontro deles em uma loja de departamentos, onde ele vai comprar lembrancinhas para os funcionários e acaba convidando a moça que vende velas para jantar com ele. Gente, o cara é milionário e vai ele mesmo comprar as lembrancinhas? Jura? A Cassie também é um tanto chatinha em alguns momento, mas a história é boa!

Na segunda história o cara é super rico, acha que pode ter tudo o que desejar, ou seja, arrogante ao extremo! Daí quando ele encontra a Gwen decide que quer ela. E se ele quer, ele vai ter! Só que Gwen deixa ele intrigado, já que ela  é diferente de todas as mulheres que ele já conheceu. 

Gostei. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário