[FECHAR]

07/09/2013

# Jandy Nelson # Leituras de Tânia

Jandy Nelson - O Céu Está em Todo Lugar - Novo Conceito



Leituras de Tânia nº 01

Eu deveria estar de luto, não me apaixonando.
Às vezes é preciso perder tudo, para encontrar a si mesmo...
Lennie Walker, obcecada por livros e música, tocava clarinete e vivia de forma segura e feliz, à sombra de sua brilhante irmã mais velha, Bailey. Mas quando Bailey morre de forma abrupta, Lennie é lançada ao centro de sua própria vida, e, apesar de não ter nenhum histórico com rapazes, ela se vê, subitamente, lutando para encontrar o equilíbrio entre dois: um deles a tira da tristeza, o outro a consola.
O romance é uma celebração do amor, também um retrato da perda. A luta de Lennie, para encontrar sua própria melodia em meio ao ruído que a circunda, é sempre honesta, porém hilária e, sobretudo, inesquecível.
"É romântico sem ser meloso e leva às lágrimas sem ser exagerado – o que mais o leitor pode querer? "

Após a morte prematura da irmã de forma tão surpreendente e inesperada, Lennie sente-se muito só. Na busca desesperada para sentir a irmã mais próxima e atenuar a saudade que sente, Toby - o namorado da irmã - passa a ser uma companhia constante.

Essa amizade traz tantas revelações que a chegada de Joe prometendo um amor verdadeiro, traz uma série de dúvidas para essa menina tão desamparada. A família seria sua solução? A proximidade com as pessoas do círculo de amizade de Bailey poderia facilitar a compreensão da sua vida agora?

O texto rápido e de fácil compreensão servem como estímulo para chegar ao final da trama e tentar descobrir como a pobre garota vai encontrar o novo caminho a seguir! Recomendo!

Tânia

2 comentários:

  1. Ola,
    Meu nome é Flávio Lima e eu represento uma fábrica de folheados a ouro e prata de São Paulo, estamos presentes no mercado dês de 1999 trazendo produto com qualidade e garantia de um ano, nosso pedido de parceria é para que você divulgue nossos produtos em sua página para ganhar comissão sempre que um indicado seu comprar algo em nosso site, por favor se houver interesse retorne essa mensagem para flaviorglima@gmail.com

    Att
    Flávio Lima
    www.folheadosdiretamentedafabrica.tk

    ResponderExcluir
  2. Eu achei este livro lindo, tanto o texto e principalmente a diagramação me conquistaram. Aliás, a diagramação foi uma das mais bonitas que já vi.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir