[FECHAR]

06/09/2013

# Julia # Kasey Michaels

Kasey Michaels - Para Todo o Sempre! - Julia 1181



Leituras de Carol nº 742
Título original: Bachelor on the prowl

Série Lion On the Prowl 3/3


Menina, tome cuidado!
Holly não era do tipo que se deslumbrava facilmente por um homem. Mas Colin Rafferty, com seu olhar sedutor, seu sorriso incomparável e seu charme irresistível, fascinou Holly desde o primeiro momento. Para complicar a situação, ele era solteiríssimo... e tinha fama de conquistador! Tudo indicava que desta vez não haveria como Holly escapar dos encantos de Colin. Tendo já passado por uma desilusão amorosa, ela relutava em entregar-se àquela forte atração, entretanto, seu coração lhe dizia que ela não podia perder a chance de ser feliz com um homem tão especial... Só precisava descobrir se o dom-juan queria ser conquistado!

Eu ri metade desse livro.
A mocinha "louca" confunde o mocinho com um modelo e passa boa parte do livro chamando-o pelo nome errado. Depois de muitos mal entendidos ela descobre que Colin que cunhado da sua chefe! A outra metade do livro é ela tentando, inutilmente, resistir ao charme do Colin. 

Esse é o último de uma trilogia. O primeiro trata da Julia e do Max e o segundo de Emily e Luke (que não sei qual relação tem com os outros dois).

Série Lion On the Prowl

Cilada de Amor - Bianca 523 (antigo é pouco hein!?) - Julia e Max
Para Falar de Amor - Julia 08 (Série Escrito nas Estrelas) - Luke e Emily
Para todo o Sempre! - Holly e Colin

3 comentários:

  1. Oi Carol, eu tinha lido essa série há algum tempo e o segundo livro (Para falar de amor) tem ligação porque o Luke foi noivo da Julia antes dela voltar com o Max.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica
    Acabei encontrando só esse para ler..
    Quem sabe um dia leia os outros :)

    ResponderExcluir
  3. Oi Carol, posso falar que justamente esse (Para falar de amor) foi o que mais gostei da série.

    ResponderExcluir