[FECHAR]

12/09/2013

# Bertrand Brasil # Lançamentos

Lançamentos Bertrand Brasil - Setembro 2013

A Bienal do Rio passou.
Quem foi se divertiu... comprou... encontrou amigos (o que foi nosso caso), quem não foi ficou na vontade (e sempre na perspectiva de se organizar e ir), mas a vida continua e os lançamentos também (risos).
Confira o que a Bertrand está trazendo para o mês de setembro. Dos seis livros, três são de autores que estreiam no Brasil.

Aproveitamos o espaço e agradecemos a Bertrand Brasil por ter nos escolhido para continuar a parceria no próximo semestre.



“Quando ela acordou, estava Vermelha. Não ruborizada, não queimada de sol, mas com o sólido e afirmativo vermelho de um sinal de trânsito. Viu primeiro as mãos. Manteve-as altas, na frente dos olhos e envesgou-os para cima, a fim de observá-las. Por alguns segundos, sombreadas pelos cílios e iluminadas por trás, pela forte luz branca que emanava do teto, pareciam pretas. Depois, seus olhos se ajustaram e a ilusão se desfez. Examinou os dorsos, as palmas. Flutuavam acima dela, tão inteiramente alheias quanto uma estrela-do-mar. Ela sabia o que esperar — já vira Vermelhos muitas vezes, claro, na rua e no vídeo —, mas, mesmo assim, não estava preparada para a visão da sua própria carne modificada. Durante os vinte e seis anos em que estava viva, suas mãos eram de um tom de rosa meio mel, que se escurecia para castanho-dourado, no verão.

Agora, estavam da cor de sangue recém-derramado.”
Para ler o primeiro capítulo clique AQUI

Hillary Jordan foi criada no Texas e em Oklahoma e, hoje, mora em Nova York. Seu primeiro romance, Mudbound, venceu o Bellwether Prize for Fiction 2006 e ganhou um Alex Award da American Library Association. 

Além disso, foi indicada para o NAIBA Fiction Book do ano, escolhida como um título da Barnes & Noble Discover, entrou na seleção da Borders Original Voices e na lista do Indie Next. "Quando ela acordou", sua estreia no Brasil, entrou para a lista de mais vendidos e recebeu aclamação de público e  crítica nos EUA e Grã-Bretanha Acesse www.hillaryjordan.com




Paul chegou a pensar que nunca teria um norte, que estava apenas ao sabor do vento. Então, conhece a bela, inteligente e amorosa Kate Ellis, e sua filha, Ruby. As duas lhe oferecem uma vida de ordem e regularidade. Mas Paul é um homem de convicções profundas. Sente-se frustrado pelos compromissos que assume para levar uma vida comum.  Ao voltar para casa após ter rejeitado um trabalho de remodelação de um apartamento de luxo, Paul se detém num parque, pensando na vida. Precisa de paz, depois de um dia péssimo. Em vez disso, encontra um homem espancando um cachorro e, por alguns momentos, mergulha num mundo de violência e numa jornada anárquica de autoconhecimento, redenção e culpa. Morte e vida cruzam seu caminho.

Para ler o primeiro capítulo clique AQUI 

Nascido em Washington, D.C., em 1945, Scott Spencer é considerado pela crítica norte-americana um dos grandes escritores da atualidade. Em 2004, foi laureado com o John S. Guggenheim Fellowship. Dois de seus romances, "Endless Love" e "Waking the Dead", foram adaptados para o cinema. Além disso, é jornalista e escreve para alguns dos mais importantes veículos de comunicação do país, como as revistas Rolling Stone, The New Yorker e GQ, bem como o periódico The New York Times. É, por fim, professor de escrita criativa em diversas universidades. Com  O homem do bosque, estreia no Brasil.







Uma mulher cujo maior pecado é a indiferença encontra um gato preto no meio do caminho. Um gato de olhos diabólicos, que parece falar. Em As sete vidas do amor, gatos pretos são sinal de sorte. Mostram que o amor é grande demais para caber em uma vida apenas.

Leia um trecho AQUI 





Carla D’Alessio nasceu em Caserta, na Itália, em 1978. Com seu primeiro conto, “Formine”, foi considerada uma revelação e incluída na antologia Ragazze che dovresti conoscere, dedicada a jovens autores italianos. Carla trabalha temas como a diferença entre gerações e a posição da mulher na sociedade. "As sete vidas do amor" é sua estreia no Brasil.






E as continuações de algumas séries...


O volume sete da série Aventuras do Caça-Feitiço

Após a viagem à Grécia, o cenário para O PESADELO é outra vez o Condado. Mas tudo mudou, e uma grande surpresa os aguarda: o que era para ser um simples retorno à terra natal se transforma em um pesadelo das maiores proporções. A fuga para a Ilha de Mona não sairá impune; afinal, o local não é deserto, e logo o trio descobrirá que há uma criatura nativa nada amigável. 

Quer saber mais? Acesse a fan page da série clicando AQUI 

Leia o primeiro capítulo clicando AQUI


O volume quatro da série Fadas

Depois de mais de um milhão de exemplares vendidos nos Estados Unidos e na Grã-Bretanha e figurar nas principais listas de mais vendidos em vários países, Destinos, quarto volume da Série Fadas, é a conclusão da saga de fantasia que conquistou fãs em todo o mundo.

Laurel sempre achou que fosse uma garota comum de Crescent City, Califórnia. Ela nunca poderia imaginar que há um mundo mágico chamado Avalon e que, nele, ela é uma fada. Depois de descobrir sua natureza não humana e enfrentar inimigos perigosos que queriam assassiná-la, a protagonista terá que lutar ao lado de seus amigos para evitar que Avalon seja destruída. Ao mesmo tempo, um momento crucial se aproxima na vida da jovem: ela terá de decidir, de uma vez por todas, entre o amor do humano David e o elfo Tamani.

Leia os primeiros capítulos AQUI 

Na fan page da série você conhecerá mais. Clique AQUI

O volume dois da série O Triângulo Secreto



Os cinco templários de Jesus é a continuação do eletrizante As lágrimas do papa. 

O autor transporta o leitor para o coração de uma das mais fascinantes e lendárias histórias da França, aliando, para isso, ficção e fatos históricos: a luta do papado contra os iniciados – que acabariam se tornando os famosos templários, os únicos a saber que o acrônimo I.N.R.I. ocultava o testemunho do amor de Cristo. Um saber magnífico, que poderia oferecer à humanidade o mais generoso dos presentes: a imortalidade.

Com uma escrita agradável e fluente, a obra levanta novas questões sobre o homem mais importante que já pisou nesta terra, enquanto desvenda mistérios milenares, ocultos e, até então, impensáveis. Os capítulos encadeiam-se numa dinâmica sequência, em que não há tempo ocioso na trama.

Primeiro capítulo clique AQUI 

Um comentário: