[FECHAR]

04/09/2013

# Harlequin Books # Lançamentos

Lançamentos Harlequin Brasil para setembro

A Bienal do Livro está aí! (começou dia 29).
Nós batemos ponto lá dia 31/08e 01/09

Dia 07 de setembro tem Encontro das Queridas promovido pela Harlequin Books Brasil, mas antes posto os lançamentos para o mês de setembro.


Teremos Debbie Macomber! Uma das autoras com histórias mais fofas que já tive oportunidade de ler.
Dessa vez a Harlequin traz "Pequenos Cupidos" e já podemos prever, pela sinopse, o grau de "cute-cutismo" (#neologiafeelings) que essa história vai ter.


Desde que ficara viúva, Dori Robertson criava seu filho sozinha. Agora, o menino de 11 anos começou a pressioná-la para encontrar um marido. E ele até já escolheu o pretendente: o ex-jogador Gavin Parker. A filha de Gavin também quer que ele se case de novo. Quando as crianças unem forças, Gavin sugere que ele e Dori comecem a sair juntos, apenas com o intuito de deixar os pequenos cupidos felizes. Ela não vê problema algum nisso, até sentir o calor do beijo dele...



A capa mais bonita do mês!


Abandonado pelos pais e separados dos irmãos, Ryan Devaney nunca deixa ninguém se aproximar muito. Até que a atrevida Maggie O'Brien invade seu bar irlandês e declara guerra à fortaleza de gelo em volta do coração dele. Ryan deixa bem claro que não acredia ema mor, mas o sorriso luminoso e o toque suave de Maggie logo o fazem reconsiderar. A bela ruiva aquece sua lama e traz de volta sonhos há muito esquecidos... Como o de reencontrar seus irmãos. Mas Ryan será capaz de encarar o grande desafio que Maggie lhe propõe: acreditar que há um lugar para ele e um final feliz?

E como a sinopse já adianta... faz parte de uma série (The Devaneys) será que a Harlequin Brasil vai publicar?


Dentro da embarcação, Jeb e Haley não tem como evitar o forte magnetismo sexual que os liga. Durante quatro dias entre o céu e o mar, nada mais terão a fazer senão aproveitar o suave embalo das ondas…

E esse QR Code aí na capa... será que é o booktrailer?!

Mais um em homenagem a DIVA Penny Jordan



PROCURA-SE UM AMANTE
Leon Stapinopolous está prestes a fechar mais um grande negócio, e com ele espera levar também a perfumista Sadie Roberts. A princípio ela se mostra inflexível, mas logo Leon a encanta com seu charme, e os dois se envolvem em uma inebriante sedução. 

OUTRA VEZ…
Kate tem uma surpresa desagradável quando chega no trabalho e descobre que o novo chefe é ninguém menos que Sean, seu ex-marido! Não demora para a atração entre eles ressurgir e quando Kete se dá conta, se tornou a amante do próprio marido!


Séries sendo fechadas....


SETE DIAS DE PRAZER
Garnier está grávida, e o responsável por isso sumiu… Até que um dia ele reaparece em seu escritório. O bilionário Zach Forsythe é o homem com quem ela teve um caso. Como Arielle poderia confiar nele, já que havia mentido sobre quem era, além de tê-la abandonado sem dar a menor explicação?
HERANÇAS ACIDENTAIS
Herdar uma fazenda de puros-sangues não estava nos planos do bilionário Jake Garnier. Tornar-se pai muito menos. Com seu novo empreendimento vem Heather McGwire, gerente da propriedade e a mulher que deu à luz sua filha secreta.. .Mas Heather não será convencida com simples palavras doces e sedutoras. Se Jake quer uma família de verdade, terá que demostrar que está disposto a lutar por isso!

Ainda não decidi se esse cara é bonito ou... esquisito (risos) mas como sou fã da série Homem do Mês... essa capa vai ter destaque.



E tem muito mais no site da Harlequin Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário