[FECHAR]

18/09/2013

# Harlequin # Julie Leto

Só com o olhar - Julie Leto - Harlequin



Leituras de Rebecca nº63




Ao descobrir que a sua equipe técnica grampeou a casa errada, a investigadora Jilian Hennessy, fica bastante brava! Até que imagens de seu delicioso vizinho aparecem em seu monitor. Quando descobre que está sendo monitorado, Julian fica bastante surpreso... e excitado! Porque agora ele vai poder mostrar para ela que tocar é muito mais interessante do que somente olhar.

Era pra ser mais um livro daqueles em que a mocinha encontra o mocinho e plim! Mas Julie Leto me surpreendeu, esse é um romance quente e engraçado. 
A coisa já começa dando errado pra pobre da Jilian. Errado entenda-se que ela mirou na lua mas acabou acertando uma estrela, e que estrela! 
Claro que no começo ela não estava achando esse trabalho nem um pouco cansativo, quem ficaria cansada de ver Julian?
O legal nessa história é que tudo se inicia como mais um trabalho, acaba virando voyeurismo, passa pra outra fantasia (leia pra descobrir viu?) e aí vira um joguinho de gato e rato até que... Bem... Aí vocês que vão ter que ler né?
Adorei os personagens e adorei a história, super divertido! Recomendadíssimo! Leiam e não comprem binóculos viu? É feio espiar! Hihihihihihihihi!



Nenhum comentário:

Postar um comentário