[FECHAR]

16/10/2013

# Blythe Gifford # Harlequin Históricos

Blythe Gifford - Véu da Inocência - Harlequin


Leituras de Rebecca nº67

Quando um comerciante misterioso e sedutor chega à casa da nobre Katrine de Gravere, ela reluta em lhe dar abrigo, mas finalmente cede. Afinal, receberia como pagamento lã suficiente para manter seus preciosos teares cheios. Dormindo debaixo do mesmo teto e a cada minuto tentado a acariciar os cabelos vermelho-fogo da inocente e reservada mulher, Renard se pergunta se ela suspeita de suas verdadeiras razões para estar ali. Em uma cidade onde ninguém está a salvo, Katrine desperta nele desejos proibidos. Renard poderia estar seguro de que ela não iria traí-lo?

Eu adoro romances medievais e esse não decepcionou. Cheio de detalhes históricos, os personagens são cativantes e a trama boa demais! A história vai muito além da sinopse, tudo ia contra esse casal que era mais que improvável só que a paixão encontrou o caminho aí já viu né? Não tem quem segure!
Ainda tem o fato de que a Blythe Gifford encaixou a trama em fatos reais da história e isso foi um prato cheio pra mim.
Adorei o livro, queria mais romances com esse tema. Recomendo para quem curte romance medieval e para quem não gosta também! Tem romance de sobra!




Nenhum comentário:

Postar um comentário