23/10/2013

1

Eden Maguire - Jonas Livro 1 Beautiful Dead - Benvirá





Leitura de Rebecca nº68
 

Nem vivos, nem mortos - entre os dois mundos vivem os Beautiful Dead.
As mortes de Jonas, Arizona, Summer e Phoenix chocaram os moradores de Ellerton. Darina, namorada de Phoenix, parece estar ainda mais perturbada do que todos — visões e sons aterrorizantes a perseguem. No entanto, ela vai descobrir que a morte não é o fim; para alguns, a ligação com o mundo dos vivos é tão forte que recebem permissão para se despedir e, se necessário, lutar por justiça — eles são os Beautiful Dead. Neste primeiro livro da série Beautiful Dead, a corajosa Darina enfrenta garotos barra-pesada e momentos dolorosos do passado para ajudar o amigo Jonas a descansar em paz. Ganha também mais uma chance de estar ao lado de seu único e grande amor, Phoenix. Seria o amor mais poderoso do que a morte, a ponto de permitir a Darina nunca dizer adeus a seu amado?





Nem vampiros, nem zumbis. Calma! Isso não é spoiler! Darina estava vendo gente morta desde a primeira página. 
Adoro literatura fantástica e essa história me interessou bastante, tem um "quê" de gótico, gostei! 
Darina perde seu amado e seus amigos e começa a vê-los como se nada tivesse acontecido. Se bem que era uma turminha bem ruim hein? Morrer durante uma briga de gangue me indicou logo de cara que o namorado dela era bem bad boy. Mas vaso ruim não quebra e ele volta com os outros para tentar resolver as pendências na terra antes de finalmente descansar. E no meio de tudo isso ainda dar uns pegas na namorada/viúva.
Sério mesmo, Darina é aquele tipo de adolescente meio emo que adora arrumar sarna pra se coçar. Ela não tem o mínimo de respeito pela mãe e pelo padrasto, vive se sentindo vítima do mundo e ainda achou que seria feliz pra sempre com aquele delinquente? Hello-o! Acorda minha fia!
Esse é o primeiro livro da série, espero que os outros tenham mais emoção. O começo foi bastante arrastado e a história super recortada, a personagem principal muito insossa, eu tinha vontade o tempo todo de dar uns tapas nessa guria. Acorda pra vida! Aff!
Se não fosse a trama interessante eu teria desistido. Mas fui até o fim e valeu a pena. Recomendo para quem curte histórias de fantasmas com um toque de romance.





Um comentário:

  1. Personagens principal sem sal me cansa demais!
    haha já é motivo suficiente para eu não querer ler um livro..
    mas a temática também não me interessou.. meu bolso agradece rsrs

    Beeijos, Dreeh.
    Livros e tudo que há de bom

    ResponderExcluir