[FECHAR]

24/10/2013

# Emily Giffin # Leituras de Cláudia

Emily Griffin - Uma Prova de Amor - Novo Conceito



Leituras de Cláudia nº 02

Primeiro vem o amor, depois vem o casamento e depois… os filhos. Não é assim? Não para Claudia Parr. A bem-sucedida editora de Nova York não pretende ser mãe, e até desistiu de encontrar alguém que aceite esta sua escolha, mas, então, ela conhece Ben. O amor dos dois parece ideal. Ben é o marido perfeito: amoroso, companheiro e — assim como Claudia — também não quer crianças. No entanto, o inesperado acontece: um dos dois muda de ideia a respeito dos filhos. E, agora, o que será do casamento dos sonhos? Uma Prova de Vmor é um livro divertido e honesto sobre o que acontece ao casal perfeito quando, de repente, os compromissos assumidos já não servem mais. Contudo, é também uma história sobre como as coisas mudam, sobre o que é mais importante, sobre decisões e, especialmente, sobre até onde se pode ir por amor.

Esse livro retrata a vida de um casal, Cláudia e Ben, onde aparentemente entre eles tudo está perfeito - normal demais - com familiares que vivem seus dramas: mãe que abandonou as filhas para casar-se com um ricaço, irmã frustrada que tenta engravidar há anos, outra irmã que vive com três filhos, mas que vive sendo traída, um pai inconformado com a traição e que nunca se recuperou e finalmente uma melhor amiga que vive um romance doentio com homem casado. 

Nesse cenário, realmente tínhamos o casal perfeito mas em determinada etapa da vida seus desejos entram em confronto de uma maneira irreversível, desde o início, Claudia afirma categoricamente não querer ter filhos e Ben muda de ideia; Casamento desfeito, divórcio, cada um retoma sua vida e segue em frente, é então que o amor pode falar mais alto. Uma bela história sobre amor, família e relacionamentos vale a pena conferir.

Cláudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário