[FECHAR]

11/10/2013

# Harlequin Books # Leituras de Flavinha

Nora Roberts - Jogo de Sedução - Harlequin Books





Leituras de Flavinha nº 499

Serena MacGregor precisava saborear a própria vida. Um pouco de independência e emoção eram os ingredientes que estavam faltando para esta impetuosa herdeira. Mas encontrar em seu caminho um homem como Justin Blade não era o tipo de aventura que ela buscava para si.

Mesmo arriscando alto, Justin aposta que é capaz de mudar a opinião de Serena sobre ele. Contudo, assim que ela descobre o blefe, as cartadas se tornam mais audaciosas a cada rodada!

Eu amo essa série! No ano que criei o blog, em um dos primeiros posts tem uma foto minha que é só felicidade por ter encontrado um exemplar novinho dos MacGregors. Olha só! Então, não preciso nem dizer o quanto fiquei feliz quando a Harlequin resolveu publicar nesse formato especial, né? Já quero todos nesse formato pra ficar lindo na estante! ;)

Bem acho que vocês sabem que o patriarca dos MacGregors tem papel fundamental nas tramas, né? Daniel MacGregor vem lá das Terras Altas e tem orgulho de sua origem escocesa, e que está louquinho para que seus filhos casem e para lhe dar vários netinhos. Ou seja, ele rouba a cena com suas tramas bem intencionadas!  

Serena é um gênio. Com um Q.I altíssimo é motivo de orgulho da família. Ainda assim escolhe trabalhar em um cassino de um navio cruzeiro. É lá que ela conhece o tudodebomgostosoeveryveryhot Justin Blade! Gente, o bofe é uma mistura de sedutor francês com guerreiro Comanche de deixar qualquer uma babando.

Óbvio que os dois se atraem. Óbvio que os dois se envolvem. E mais do que óbvio que os dois ficam possessos quando descobrem que o encontro deles não foi obra do destino. Recomendo!

Além da Nova Cultural que publicou alguns livros, a Harlequin já havia publicado os MacGregors na série Destinos.  

Os MacGregors
1. Jogo de Sedução
2. Destino Tentador
3. Orgulho e Paixão
4. Encanto da Luz
5. Hoje e Sempre
6. Instinto do Amor
7. Beijos que Conquistam
8. Amor Nunca é Demais
9. Um Vizinho Perfeito e Um Novo Mundo (duas histórias em um livro)
10. Rebelde

Um comentário:

  1. Olá!
    Devo informar que nesta reedição, a Harlequin vai publicar Um vizinho perfeito sozinho e Rebelde e Um novo mundo em um único livro, que será o último a ser publicado dessa saga.

    ResponderExcluir