[FECHAR]

20/10/2013

# Harlequin Books # Lançamentos

Novidades Harlequin de Outubro - 2ª Parte



Outubro é o mês do Romance e o mês de aniversário da minha, da sua, da nossa diva Nora Roberts! E as novidades não param na Harlequin, né? Vamos lá!

Pra começar olha que delícia a capa desse romance histórico! Essa série da Terri Brisbin "O Clã MacLERIE é uma delícia, hein?


E olha que novidade perfeita! A Série desejo vem com uma edição especial! Uma trilogia completa em um único livro! Isso mesmo! As três histórias da Trilogia Irmãos Landis em um único livro! Delícia, hein?;


E olha essa capa da série Flor da Pele que arraso! Ousadia da Tawny Weber está uma delícia! 

Ousadia
Tawny Weber
Flor da Pele - 04

Depois que a crítica literária Delaney Conner ganha um concurso cujo prêmio é uma repaginada no visual, ela começa a atrair muita atenção! Especialmente de Nick Angel, um escritor rebelde e supersexy, cujo último livro Delaney devorou. Sua principal crítica ao romance? Falta de emoção nas cenas de sexo. Onde está a paixão? O sentimento? Mas quando os dois acabam na cama, ela descobre mais sensações do que poderia imaginar… Nick a acha muito, muito atraente. Contudo, ele sabe, por experiência, que é apenas uma questão de pele. Então Nick desafia a sedutora crítica: ou ela prova sua hipótese de que o amor torna o sexo inesquecível, ou admite a teoria dele, de que a melhor transa é puramente física. Não importa quem será o vencedor. O tempo que passarão juntos tentando convencer um ao outro será deliciosamente ousado!


E tem muito mais! Paixão, Jéssica, Modern Sexy, Rainhas dos Romance... Ufa! Só novidade boa! Pra ficar por dentro dessas e de outras novidades, visite o site:


2 comentários:

  1. OMG! Preciso ter esse Medieval! XD

    ResponderExcluir
  2. adorei os 3 saírem em uma edição só, aqui na minha região as publicações eu só encontro salteadas, nunca dá pra acompanhar direito, é bom ler do começo ao fim, sem ficar esperando achar pra ler um dia( e perder o embalo da história)

    ResponderExcluir