21/10/2013

0

Sophia Johnson - Um Amor Infinito - Clássicos Históricos 334



Leituras de Flavinha nº 501

Escócia
Amor infinito, eterna paixão!
Dias atuais...
Lorde Damron não passa de uma presença poderosa e sombria nas ruínas do Castelo Blackthorn. Mas o olhar penetrante no rosto retratado naquele quadro parece hipnotizar Lydia Hunter, levando-a a se postar diante dele e se deixar transportar através dos séculos, para tornar-se lady Brianna, a doce amada do senhor do castelo...
1072...
A natureza intrépida e intempestiva de Damron e sua atitude feroz nos campos de batalha são de grande valia para dispersar rapidamente os inimigos. Ele precisa reivindicar seu reino e sua noiva, mas só existe uma maneira de reivindicar o coração de Brianna... Pois nem o intenso desejo nem a firme determinação de Damron são capazes de sobrepujar a delicadeza e a doçura de Brianna...

Adoro esses livros de viagem no tempo, volta ao passado e tals. Quando se fala em Escócia, então... Ui! Bem, a Lydia não volta no tempo realmente. Só a essência, alma ou sei lá o que que volta. Daí ela vai parar no corpo de Brianna, uma mocinha cabeça de vento que será a futura esposa de Damron - um guerreiro lindo, viril, másculo... e irritante, machista e troglodita! 

Primeiro Lydya tem que aceitar essa mudança de vida e enquanto isso acontece ela vê seu amor pelo guerreiro do passado - e dono do seu coração desde sempre - aumentar. Depois, ela morre de medo de acabar voltando para sua vida e deixá-lo! Brianna é irritante, e está sempre em pé de guerra com seu amado. Eadora puxar as duas trancinhas que o tudodebomgostosoeveryhot usa (principalmente na hora do vamos ver!) É muito amor, gente! Damron realmente fica caidinho, apaixonado mesmo pela Lydia/Brianna.

Achei que a autora poderia ter trabalhado melhor o final. Achei que ficou um tanto quanto confuso. Não é que não dá pra entender - até dá - mas, achei que ela podia ter desenrolado melhor. Enfim, recomendo!

O livro faz parte de uma trilogia.

Blackthorn Trilogy
1. Always Mine (2006) - Um Amor Infinito CH 334
2. Midnight's Bride (2007) - O Guerreiro Sem Alma. CHE 308 
3. Risk Everything (2005) - Amor E Vingança Sophia Johnson CH 277 

P.s: A Nova Cultural publicou esse livro com o título Torrentes de Paixão, na série Sabrina Sensual 33. 

0 comentários:

Postar um comentário