[FECHAR]

01/10/2013

# Baby on Board # Harlequin Special

Susan Meier - Volta da Esperança - Harlequin Special 78


Leituras de Carol nº 747
Título original: Nanny for the Millionaire's Twins 

Selo "Pais de Primeira Viagem"

Ela consegue lidar com os gêmeos, mas e com o chefe? 
Como a nova babá, Tory Bingham cuida dos adoráveis gêmeos de Chance Montgomery. Apesar de tirar de letra as trocas de fraldas e noites em claro, nada a prepara para a presença do belo e estonteante pai dos bebês… Cinco anos atrás, os sonhos de Tory foram destroçados por um terrível acidente, mas conforme se torna parte da família de Chance, ela tem que tomar uma decisão dificílima. Tory ousará superar o passado e ter esperanças na felicidade novamente?


Claro que a primeira coisa que chama a atenção nesse livro é a capa. Com esses bebês fofinhos gêmeos (#altograudecutecutismo), mas por trás dessa capa fofinha há uma história de superação.

Como a sinopse já adianta, Tory sofreu um acidente que além de deixar cicatrizes no seu corpo também deixou o seu noivo, Jason, em coma. Cinco anos se passam e para os pais e amigos de Tory está na hora dela seguir com a vida, para isso conseguem um emprego como babá dos filhos de Chance Montgomery.

Chance está ressabiado com relacionamentos, pois foi abandonado pela esposa que também deixou os filhos gêmeos com ele. Nas primeiras semana ele até conseguiu cuidar dos bebês, mas a situação está difícil e depois de 18 anos ele volta para casa. Tanto tempo longe da mãe e dos irmãos se deve ao péssimo caráter do pai (o cara era um picareta de marca maior) e deixou seus traumas. É claro que os dois se sentem atraídos um pelo outro, mas ambos precisam superar vários obstáculos. O relacionamento é construído aos poucos e a autora conseguiu me emocionar em vários trechos. 

Leitura recomendada.

Beta do blog Literatura de Mulherzinha já tinha lido este livro e já informou que tem a história de Max, irmão do Chance

Irmãos Montgomery
Volta da Esperança - Harlequin Special 78 (Pais de primeira viagem)

Nenhum comentário:

Postar um comentário