[FECHAR]

29/11/2013

# Collide # Editora Arqueiro

Arqueiro traz para o Brasil série Collide de Gail McHugh

E as editoras brasileiras estão "chegando junto" no gênero New Adult e a Arqueiro/Sextante é uma delas.
Depois de começar a publicar a trilogia Too Far (intitulada no Brasil como Sem Limites) da Abbi Glines. Agora a editora traz outra novidade. Nos dois encontros de blogueiros realizados no Rio de Janeiro foi anunciada a compra de Collide e Pulse da autora Gail McHugh. 

Pelo que vi na Amazon o pessoal está adorando os dois livros. A média de avaliações no Amazon está entre 4,3 a 4,5 - considerando que o nota máxima é 5. 

Ainda não há data de lançamento no Brasil. 

E essas capas minha gente! São demais! Considerando o mercado tenho quase certeza que as HOT não vão passar (snif), mas por favor tragam as segundas, estão lindas!


* Próxima de se formar na faculdade e tentando lidar com a morte de sua mãe, Emily Cooper se muda para Nova York para um novo começo.

Enquanto abriga seus próprios segredos, Dillon Parker cuida de Emily, tentando amenizar seu sofrimento. Sabendo que ele não pode viver sem ela ao seu lado, Dillon é doce, pensativo, e tudo Emily sempre quis em um homem.

Até que ela encontra Gavin Blake-um playboy rico e famoso que é perigosamente sexy e charmoso como o inferno. Emily tenta negar a conexão instantânea que sente, mas o "Sr. Moreno Alto Bonito e Sensual" não vai deixá-la escapar tão facilmente. Recuperando-se de seu próprio passado doloroso, Gavin vai fazer de tudo para conquistar Emily.

Este encontro inesperado obriga Emily a questionar suas decisões, obrigando-a a fazer uma escolha que irá destruir amizades, quebrar corações, e mudar para sempre sua vida.



Como você pode existir se o seu coração está tão estilhaçado, tão completamente despedaçado e o seu pulso está desaparecendo ?

Você está ... quebrado. Como você pode continuar vivendo quando cada respiração não é nada mais do que uma dor constante? Viver torna-se um lembrete insidioso que você jogou fora a melhor parte de si mesmo. Sua ... alma. Nada vai distrai-lo da tortura de perder o que faz sua vida melhor.

Agora que Emily Cooper tem andado longe de seu primeiro amor , ela se vê correndo na direção dela só amor. Desvendando rápido, mas agarrado à esperança, Emily arrisca tudo o que ela deixou no homem que consumia cada pensamento e sonho desde o dia em que se conheceram. Será que Gavin a levaria de volta? E se assim for, o reencontro vai ser uma  colisão de dois corações destinados para completar um ao outro e reacender um amor que não conhecia limites? Ou será que as cicatrizes de seu passado rasgaram lentamente o que cada um deles poderia ser? Pode destino, a cartada final, consertar o que foi destruído desde o início?

Só o tempo dirá ...

Tic-tac ...


*traduções a partir do Google Tradutor

Nenhum comentário:

Postar um comentário