13/11/2013

0

Blythe Gifford - Fronteira do Desejo - Harlequin


Leituras de Rebecca nº71

Fronteira do Desejo - Blythe Gifford Rumores da corte dão conta de que a rebeldia dos selvagens escoceses da fronteira tornou-se intolerável. Sua majestade, o rei, ordena, então, que John Brunson retorne para seu clã…
Membro de um poderoso clã da fronteira, John não frequenta a torre de pedra dos Brunson há anos. Agora, ele não pode admitir a mera hipótese de um fracasso ao convencer seus parentes a honrar o apelo do rei. John sabe que conquistar Cate Gilnock, a órfã de uma família aliada, é fundamental para o sucesso de sua missão. Apesar de sua beleza misteriosa, Cate é imune a galanteios. Ela esconde sua dor e seu sofrimento atrás de uma fachada fria e intrigante, que hipnotiza John em seu retorno para o clã guerreiro dos Brunson… 


Olha a Blythe aí de novo! E eu de olho no Clã dos Brunsons numa nova trilogia. Essa autora gosta de pesquisar a história para situar muito bem os personagens e eu adoro isso. 
John é daqueles que se sente fora das coisas, não se encaixa nem na família nem na corte. Foi enviado ainda criança para acompanhar o rei e os dois cresceram juntos. Porém, agora os dois são adultos e o tem responsabilidades com o reino. Ao retornar para casa, John tem a missão de conquistar Cate Gilnock, mas ela é páreo duro. A moça agora é órfã e deseja vingança, veste-se com roupas masculinas, passou a tesoura no cabelão e treina intensamente para matar quem destruiu sua família. E o que era uma missão política vira algo mais, porém Cate não confia em mais ninguém.
Curti muito esse casal que começa medindo forças e acaba... Ops! Não vou dar spoiler!
Só achei a leitura meio cansativa, demorei um pouco pra terminar, mas depois que engrenou eu não parei mais. A capa também ficou lindona, Harlequin de parabéns!
Recomendo para quem curte romances medievais com detalhes históricos.

Série O Clã Brunson:
01. Fronteira do Desejo;
02. Captive of the Border Lord;
03. Taken by the Border Rebel.


 



0 comentários:

Postar um comentário