05/11/2013

1

Debbie Macomber - O amor mora ao lado - Novo Conceito


Leituras de Carol nº 756
Título original: Familly Affair

Lacey Lancaster sempre quis ser esposa e mãe. No entanto, depois de um divórcio bastante doloroso, ela decide que é hora de dar um tempo em seus sonhos e seguir sozinha mesmo. Mas não tão sozinha: sua gatinha abissínia, Cléo, torna-se sua companhia de todas as horas. Até é uma vida boa — um pouco aguada, é verdade — a de Lacey. A não ser por seu escandaloso vizinho, Jack Walker. Quando Jack não está discutindo, sempre em voz muito alta, com sua namorada — com quem insiste em morar junto — está perseguindo seu gato, chamado Cão, pelos corredores do prédio. E Cão está determinado a conseguir que a gatinha Cléo sucumba aos seus avanços felinos. Jack e Cão são realmente muito irritantes. Mas acontece que a primeira impressão nem sempre é a que fica...

Quando sofremos por amor sempre ficamos ressabiados ao aparecer uma nova oportunidade. Fica sempre aquele pensamento "Porque vou insistir nisso? Para sofrer novamente?". Assim é Lacey, que resolveu não sair mais da sua "zona de conforto" depois do divórcio. Mas Cão e Cléo não estão com a mesma disposição (risos). E aí ela descobre que nem tudo é o que parece e que já diz o ditado "Quando se fecha uma porta, sempre se abre uma janela". 

Uma historinha fofa que se a Nova Cultural ainda publicasse romances ele seria da série Sabrina. Aquele tipo de leitura rápida, despretensiosa e agradável que temos numa tarde tranquila em casa ou em um parque.

Um gato chamando Cão?! Ri horrores com essa pegadinha.

Leia um trecho AQUI


Um comentário:

  1. Comprei esse livro semana passada,e estou louca para começar a leitura é so eu terminar um livro q to lendo no momento e vo logo devorá-lo,achei a capa muito fofa..
    esse tema tem tudo haver comigo,Adoro essa coisa de cão e gato (mas nesse caso gata e gato..rsrrs).

    PS: o q mi chamou a atenção quando li a sinopse, foi "um gato chamado cão"..kkk
    bjokas meninas.

    ResponderExcluir