[FECHAR]

22/11/2013

# Emily Giffin # Leituras de Fabiana

Emily Giffin - Ame o que é Seu - Novo Conceito


Leituras de Fabiana nº 18

Esta é uma história para quem algum dia já se perguntou: ”;Como amar de verdade a pessoa que está comigo, se não consigo esquecer alguém que ficou no passado?”;.

O casamento de Ellen e Andy não parece perfeito, ele é perfeito. São inegáveis a profundidade da devoção mútua e o quanto cada um desperta o melhor no outro. Mas por obra do destino, certa tarde, Ellen revê Leo pela primeira vez em oito anos. Leo, o que revelou o pior nela. Leo, o que partiu seu coração sem se explicar.

Leo, o que ela não conseguiu esquecer. O reaparecimento de Leo desperta sentimentos há muito adormecidos, e Ellen se põe a questionar se sua vida atual é de fato como ela queria que fosse.

"Sempre que houver escolha, haverá dúvida"

O livro conta a história de Ellen, uma jovem casada, que tem o marido e o casamento perfeitos. Porém, após reencontrar o seu ex, que foi o grande amor de sua vida, ela fica confusa e começa a questionar e a se perguntar como teria sido sua vida e como ela estaria hoje se tivesse feito outra escolha, a de ficar com o ex.

Um livro que através da história de Ellen fala das dúvidas e curiosidades que todos nós temos, quando imaginamos como a vida teria sido se tivéssemos feito outras escolhas. Como seria se tivéssemos escolhido outra pessoa, outra profissão, outro caminho... que vida teríamos hoje?

Um livro que fala de amor, família, segurança, sexo, atração e tudo que um bom livro pode ter. Levando o leitor a não parar de ler até chegar a última página. Recomendo!


Um comentário:

  1. Eu apenas um livro dela mais me apaixonei pela forma como ela escreve. Pretendo ler todos os livros dela que foram lançados no Brasil.
    Beijos.

    ResponderExcluir