[FECHAR]

06/11/2013

# As meninas de vestido branco # Gregg Hurwitz

Gregg Hurwitz e Laurence Campbell - Justiceiro: As meninas de vestido branco - Panini



Leituras de Rebecca nº70

Na pequena cidade mexicana de Tierra Rota, próxima fronteira dos Estado Unidos, diversas jovens com cerca de quinze anos de idade são raptadas por criminosos mascarados e, dias depois, tem seus cadáveres jogados nas ruas, sujos , quebrados e com órgãos faltando. Assustados e sem esperança de serem protegidos pela corrupta policia local, os cidadãos de Tierra Rota recorrem a uma solução desesperada: o Justiceiro. Frank Castle atravessa a fronteira e leva a sua guerra contra o crime a esse lugar esquecido por Deus. 


Frank Castle é convocado por uma cidade desesperada para elucidar o mistério de suas meninas. Para cada uma que é sequestrada, outra é devolvida morta e mutilada. 
Nesta aventura temos um Justiceiro que quase sucumbe a amargura da perda de sua família a trinta anos atrás. Isso quase se vira contra ele quando os criminosos armam uma cilada. Mas a esperteza é sua maior cartada e isso vale muito mais que seus mais de sessenta anos de idade.
Muito do que acontece com as famílias das meninas sequestradas faz um paralelo com suas próprias tragédias, sua recompensa foi a satisfação de erradicar todo o mal que afligia aquelas famílias.
Recomendo para que não é fã boy do Garth Ennis e quer acompanhar o Justiceiro nessa jornada pela fronteira entre México e EUA.




Nenhum comentário:

Postar um comentário