[FECHAR]

11/11/2013

# Desejo Dueto # Harlequin Books

Kathie DeNosky - Herdeiros da Paixão 1/3 - Desejo Dueto 39

Leituras de Flavinha nº 503

Acordo entre amigos
Descobrir que era o neto secreto de um magnata choca Caleb Walker, especialmente ao ser eleito presidente da empresa da família. Mas a maior das surpresas é Alyssa Merrick. Ameaçada pelo novo chefe e de temperamento esquentado, ela constantemente bate de frente com as ideias inovadoras dele. Contudo, depois de um escandaloso boato, o honrado Caleb faz uma proposta a Alyssa que ela não pode recusar…
Encontro de vingança
Treze anos atrás, Nick Daniels estava a minutos de se casar com Cheyenne Holbrook quando a cerimônia sofreu uma interrupção surpreendente. Forçado a sair da cidade pelo ameaçador pai da noiva, Nick jurou voltar e se vingar da mulher que acreditava ter se virado contra ele. Agora, uma herança inesperada faz de Nick o dono do rancho no Wyoming, e chefe de Cheyenne. Suas fantasias de revanche estão prestes a se tornar realidade. Antes, porém, ele precisa lutar contra outro tipo de desejo. Levar Cheyenne para a cama… e para o altar, de uma vez por todas!

Adorei as histórias que abrem essa série! Herdeiros da Paixão conta a dos filhos de Owen Larson, um ricaço que engravidou mulheres nos quatro cantos do mundo. Tá, foram menos que isso, mas, ainda assim o homem fez os filhos e NÃO assumiu. A mamãezinha dele ameaça as mães dos garotos para que não contem que é o pai. As crianças crescem saudáveis e hoje são homens lindos de morrer que acabam de descobrir o sacrifício que suas mães fizeram para que recebessem a herança do pai milionário. Tudo coordenado pela vovozinha!

A primeira história o rancheiro Caleb recebe uma empresa (sua parte na herança) e tem que gerenciar essa empresa de consulttoria financeira e acaba caindo de amores pela competente e muito retraída Alyssa. O passado de Alyssa faz ela temer os homens e perder o emprego. Caleb nem pensa em se envolver. mas daí, que a paixão explode entre os dois!

Na segunda história, sabemos que Nick teve  recebe um rancho (sua parte na herança) o mesmo rancho que pertencia ao pai da sua namorada de infância e que o expulsou da cidade! Nick com dezoito aninhos, queria casar com Cheyenne de dezesseis! Eu sei... uma loucura! Mas o pai da garota ameaça acusá-lo de estrupo! O_O Agora Nick volta por cima e chefe de Cheyenne, por quem ainda sente muito amor!

P.s: A editora errou o título em português da primeira história. Seria "Acordo entre Inimigos".. 

2 comentários:

  1. Eu amei esta série!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu vi na banca sexta feira, fiquei na duvida e acabei escolhendo um romance histórico: Corações em Guerra, que está muito bom, mas agora fiquei com vontade de ler este...

    ResponderExcluir