[FECHAR]

01/11/2013

# Autor (a) Nacional # Lançamentos

Lançamento - Louca por Você - A.C Meyer




Ele era tudo que ela queria...

Julie Walsh foi apaixonada por Daniel Stewart a vida inteira, mas ele só a via como sua irmãzinha. Até que o destino resolve dar uma mãozinha e dá a Julie a oportunidade de balançar a vida e o coração de Danny

Ele não queria se apaixonar...

Daniel reprimiu seus sentimentos por muitos anos. Sem interesse em investir em relacionamentos sérios, aproveitava a vida com uma garota diferente a cada dia, investindo seu real sentimento no sucesso do seu bar, o After Dark.
Até que o destino lhe dá uma pancada na cabeça e um sacolejar no seu coração e mostra que a garotinha que ele sempre tratou como sua irmãzinha, é na verdade, aquela que pode fazê-lo começar a pensar em "para sempre".

Mas quando Daniel resolve dar uma chance para esse estranho sentimento que se apodera dele, ele esbarra com uma pedra em seu caminho: Alan, o guitarrista da The Band, que resolve tentar conquistar o coração de Julie.

Será que Julie vai realizar seus sonhos e finalmente ficará com Danny, ou será que Alan é o seu verdadeiro Príncipe Encantado, que virá resgatá-la com sua guitarra?

Atenção: este livro contém altas doses de romance, situações hilárias, homens gostosos e um amigo gay fodástico e apaixonante.



Leia os primeiros capítulos AQUI

O livro no Skoob no Goodreads.
Ficou querendo?!
Para comprar clica AQUI


Sobre a autora:
A.C. Meyer é carioca, tem 32 anos e é completamente apaixonada por livros.
Não satisfeita em ler, sua mente inquieta resolveu escrever seus próprios finais felizes.
Quando se desgruda dos livros e da internet, A. C. se diverte dando gargalhadas com sua mãe, batendo papo na companhia dos amigos e assistindo a comédias românticas ao lado do seu próprio príncipe.
Suas inspirações literárias são as autoras Emma Chase, Sophie Kinsella e Kristen Proby, ícones da literatura romântica mundial.
Louca Por Você é seu romance de estreia, e faz parte da série After Dark.

Para conhecer mais sobre a autora visite a fan page



2 comentários:

  1. nossa amei a resenha,fiquei querendo rsrsr, n conhecia essa autora, e pelas inspirações literárias, ela promete,porque amo de paixão Sophie Kinsella.
    com certeza esse livro vai para listinha.
    bjokas!

    ResponderExcluir
  2. Parece interessante. Amo livros com situações hilárias!!

    ResponderExcluir